Problemas com chave estrangeira

Olá amigos do GUJ,esse é o meu primeiro post e gostaria muito de contar com a ajuda de vcs.

É o seguinte,sou iniciante em jsp e estou com muitas dúvidas em como fazer o cadastro,alteração,listagem e exclusão sendo que meu modelo de dados está dessa forma por determinação do professor:

A questão é como ficaria por exemplo o cadastro de Alunos,sendo que dentro de Aluno tem idCurso e idProfessor?
Desde já agradeço aos que me derem uma força.Valeu!!!

Se eu entendi direito sua dúvida, na janela do JSP é normal o que fica diferente é na tabela para o banco de dados. Devido que a tabela só pode ter uma chave primaria as demais são estrangeiras.

CREATE TABLE ‘NOME DA TABELA’ (
IDALUNO INTEGER NOT NULL,
IDPROFESSOR INTEGER NOT NULL

);

ALTER TABLE “NOME DA TABELA”
ADD ( PRIMARY KEY (IDALUNO) ) ;

ALTER TABLE "NOME DA TABELA "
ADD ( FOREIGN KEY (IDPROFESSOR)
REFERENCES “NOME DA TABELA 2” ) ;

Mas como fica meu formulário de cadastro de aluno?Como vou cadastrar por exemplo o professor e o curso na tela de cadastro de aluno?

Nomal olha um exemplo:

int idaluno=Integer.parseInt(request.getParameter(“idaluno”));
int idprofessor=Integer.parseInt(request.getParameter(“idprofessor”));

E assim por diante!

Muito obrigado pela força marianaarosa,porém ainda não consigo entender o que eu vou cadastrar na tela do aluno.Por exemplo:
Matricula:___________
Turma:_____________
e o professor e o curso como vai ser?Eu cadastro eles nessa mesma tela ou cadastro nas suas respectivas telas?E se for nessa mesma tela,que campos eu vou cadastrar?Entendeu o que eu quis dizer?Valeu!!!

Pelo que eu entendi vc não está com dúvida de programação mais sim do que colocar em cada janela, na minha opnião tem que ser separado cadastro de professor e aluno e etc, juntar as chaves primarias de cada um se necessário, ai quando vc for juntar em uma mesma tabela chaves primarias de outras tabelas vc tem que declara-las como chave estrangeiras, não sei se expliquei bem…!