Problemas com Cocoon

Estou com dificuldades no deploy da aplicação web que vem na distribuição do Cocoon… eu estou com o seguinte ambiente:

Tomcat 5.5.4
JDK/JRE 1.5.0
Cocoon 2.0.4 vm 1.4 (peguei esse porque não tinha para JRE1.5)

tentei também com o Jetty mas aconteceu a mesma coisa… e nada de deploy…
gostaria de saber se tenho q fazer alguma coisa em especial…

Desde já Obrigado!!!

[quote=“Brok3nM4n”]Estou com dificuldades no deploy da aplicação web que vem na distribuição do Cocoon… eu estou com o seguinte ambiente:

Tomcat 5.5.4
JDK/JRE 1.5.0
Cocoon 2.0.4 vm 1.4 (peguei esse porque não tinha para JRE1.5)

tentei também com o Jetty mas aconteceu a mesma coisa… e nada de deploy…
gostaria de saber se tenho q fazer alguma coisa em especial…

Desde já Obrigado!!![/quote]

Se não me engano a versão 2.1.6 e a 2.1.7(nova) dá suporte ao java 5 sim.

Só não entendi qual seu problema exato? construiu aplicação e ta querendo rodar? apenas ta querendo rodar o Cocoon para ver os exemplos dele?

Enfim, se for rodar só o Cocoon, é necessário fazer a compilação dele antes, ele mesmo ja vem com o Jety tambem, e você pode iniciar por ele, ou jogar o conteúdo da pasta Build que ele criou no webapps do tomcat.

Se for isso blz, se não explica melhor o que você quer fazer, blz?

o problema é q quando eu tento dar o deploy da aplicação web q vem com o cocoon em não consigo… o Cocoon vem com um arquivo chamado cocoon.war e eu não consigo dar o depoy dele. É nele que vem os exemplos e talz… e quando eu tento dar o build do 2.1.6 ocorre um erro… e o meu CLASSPATH tá perfeito, o Ant tmb… Eu vou baixar o 2.1.7 pra tentar…

Humm, não costumo usar o war, costumo sempre fazer o builder dele, posta a mensagem de erro aqui, quem sabe posso lhe ajudar, realizei alguns trabalhos com o cocoon há um tempo atrás, e vou voltar a brincar com ele a partir de Abril, acho muito show ele :).

pow kara… até q em fim consegui colocar pra funcionar… mas mesmo assim o build do 2.1.7 falha na parte de criação do Javadoc… mas eu usei a opção de fazer o build só do webapp e consegui ver pelo menos a parte que me interesava…

[quote=“Brok3nM4n”]pow kara… até q em fim consegui colocar pra funcionar… mas mesmo assim o build do 2.1.7 falha na parte de criação do Javadoc… mas eu usei a opção de fazer o build só do webapp e consegui ver pelo menos a parte que me interesava…[/quote].

hehe, blz então :wink: