Olá GUJ, sou novo aqui, não sei se estou postando no local adequado, caso não esteja no local correto peço que movam o tópico.
Sem mais delongas meu problema é o seguinte:
Quero utilizar esse sistema de quiz mas ele não abre a segunda etapa do quiz, no caso, a parte que mostra o resultado das questões, porém, isso só acontece quando uso o Firefox, já testei no Chrome, Opera e IE e funciona em todos.
Gostaria de saber porque isso acontece e se podem me auxiliar nesse problema que está acontecendo, pois sou leigo nessa área.
Grato desde já!
O quiz em questão se encontra aqui:
http://www.facebook.com/pages/Troll-Lador/271041822962046
O código é esse:
[code]
#center{font-family:arial;font-size:8pt;color:#696969;} #pergunta{background-color:#fefefe;font-family:arial;font-size:8pt;color:#696969;} #resposta{background-color:#fefefe;font-family:arial;font-size:8pt;color:#696969;} #input{border:1px solid #cccccc;background-color:#fefefe;font-family:arial;font-size:8pt;color:#696969;} #normal{font-family:arial;font-size:8pt;color:#696969;text-decoration:none;} input{font-family:arial;font-size:8pt;color:#1c1c1c;} /* início do código */ Responda as perguntas abaixocada questão vale 1 ponto [ Clique aqui para fazer Novamente ] [ marque somente uma questão por pergunta ]
Coloque ao lado o seu Nome: * 1 - Que número é este [1]? (A)Um (B)Dois (C)Três 2 - Que número é este [6]? (A)Cinco (B)Seis (C)Sete 3 - Que letra é esta [c]? (A)b (B)c (C)d |