Problemas com comunicação entre janelas

6 respostas
Radaelli

Boa noite pessoal...

Sou novo em java e no GUJ, curso atualmente o 7º semestre de Ciência da Computação e estou desenvolvendo um pequeno projeto na universidade, este projeto envolve a criação de um sistema de gerenciamento de fluxo de caixa com banco de dados em postgre, aqueles controles de contas bem simples, bem, o sistema esta na segunda formatação pois a primeira não ficou satisfatória, estou aprendendo java com este projeto, meio que na base do empurrão, necessito e agradeço toda e qualquer ajuda possível.

Bem sem mais enrolação vamos aos meus problemas...

A parte de inclusão, exclusão, alteração no banco de dados Postgre está funcionando perfeitamente, meu sistema está bem dividido em pacotes, Ex: Parte de telas(JFrame's, Codigos SQL, Atributos...), os meus problemas estão relacionados ao tratamento de comandos em janelas diferentes, tentarei mostrar e explicar estes exemplos mais adiante...

Imagem explicativa das telas
[url]http://a.imageshack.us/img52/9444/extelasprimsec.png[/url]

1º Meu sistema possue varias tabelas, em todas eu uso Default Table Model, List Selection Model e List's para preenche-las.
Para ficar mais bonita a visualização do sistema, o cadastro de bancos, compras, vendas, clientes e funcionários são feitas em JFrame's separadas das tabelas onde eles são listados... visualização no link abaixo

[url]http://img689.imageshack.us/img689/3273/telascadastro.png[/url]