Problemas com conexão com o banco de Dados

8 respostas
J

Problemas com conexão com o banco de Dados a partir de uma tela pedindo usuário e senha.

Esse é um método que está dentro de uma classe “persistencia.java”

Estou tentando fazer uma conexão com o Banco de Dados de dentro do Net Beans…

Criei um botão “Conectar”, nele adicionei um evento que chame um método para fazer a tal da conexão, mas ele está dizendo pra mim que não está sendo possível porque está aparecendo uma chaves à mais nessa parte do código, segue o método abaixo:

public String Conexao_user(String login, String password, String hostname, String service){// throws SQLException

try

{

OracleDataSource ds;

ds = new OracleDataSource();

ds.setURL(“jdbc:oracle:thin:@+hostname+":1521:"+service+"");

conn = ds.getConnection(login, password);

}
catch (SQLException ex)
{
    ex.printStackTrace();
}
catch (Exception ex)
{
    ex.printStackTrace();
}

}

Nessa última chaves fica sublinhada em vermelho informando o seguinte:
“Missing Return Statement”.

Gostaria que por favor alguém me ajudasse…

Att.
Jovian R. Silva

8 Respostas

J

Na boa, eu sei que o pessoal anda abusando no tamanho dos avatares, mas usar um avatar de 500x375 não é demais?

Por favor, use no máximo um avatar de 150x150.

Por azar, estou em um computador que não é o meu, mas já vou instalar o Greasemonkey agora mesmo para evitar isso.

Script Greasemonkey para evitar avatares grandes em http://peleteiro.net/stuff/greasemonkey/

J

Na boa nada…

Se o sistema te diz que será permitido somente imagens de 130x130 para colocar como avatar, isso significa que ele deveria ter bloqueado a imagem minha que está atualmente, intaum siginifica que logo na hora em que eu fiz o upload da imagem ele deveria ter bloqueado, mas como não bloqueou, intaum a imagem ficou…

Mas acho que ao invés de ficar criticando a imagem que coloquei ou querer saber se estou querendo aparecer ou não, por que não ajuda a resolver o meu problema, pois esse Forum é feito para ajudar e não criticar as pessoas pelo que fazem…

O GUJ (Grupo de Usuários Java), não está preocupado com o que vc pensa dos outros, mas sim em ajudá-los.

Caso não ajudar e se sinta incomodado com o meu avatar, please, não entre…

Att.
Jovian R. Silva.

J

Obrigado por ajudar…

Att.
Jovian R. Silva

J

juzepeleteiro:
Na boa, eu sei que o pessoal anda abusando no tamanho dos avatares, mas usar um avatar de 500x375 não é demais?

Por favor, use no máximo um avatar de 130x130.

Por azar, estou em um computador que não é o meu, mas já vou instalar o Greasemonkey agora mesmo para evitar isso.

Script Greasemonkey para evitar avatares grandes em http://peleteiro.net/stuff/greasemonkey/

J

Na boa nada…

Se o sistema te diz que será permitido somente imagens de 130x130 para colocar como avatar, isso significa que ele deveria ter bloqueado a imagem minha que está atualmente, intaum siginifica que logo na hora em que eu fiz o upload da imagem ele deveria ter bloqueado, mas como não bloqueou, intaum a imagem ficou…

Mas acho que ao invés de ficar criticando a imagem que coloquei ou querer saber se estou querendo aparecer ou não, por que não ajuda a resolver o meu problema, pois esse Forum é feito para ajudar e não criticar as pessoas pelo que fazem…

O GUJ (Grupo de Usuários Java), não está preocupado com o que vc pensa dos outros, mas sim em ajudá-los.

Att.
Jovian R. Silva.

J

A restrição serve mais como uma recomendação… vamos lá, mude o seu avatar. Eu sei que o sistema deveria restringir, mas não o faz.

Se ao menos eu conseguisse ler a sua mensagem de forma decente.

Jovian:

Aqui vai uma metáfora para você entender:
Você tem todo direito de andar na rua só de cueca, mas corre o risco das pessoas acharem você que é um imbecil.

J

Se vc vc não está conseguindo ler a mensagem por causa do tamanha do avatar, como é que vc conseguiu ler as minhas mensagens até agora seu otário, a única coisa que vc quer fazer é aparecer e dar uma de mandão mané…

Por que vc num tira uma foto com um abacaxi no pescoço e coloca como avatar?

Já sei, vc deve ser um viadinho e amado a minha foto, por isso está com vontade de ter uma menor pra poder imprimir e colocar na sua carteira pra andar com ela pra cima e pra baixo né??

Imbecil é vc que não sabe olhar o lado bom da coisa…

Aê vai uma outra metáfora pra vc tbm seu otário:
“Papai Noel não vai passar na sua casa esse fim de ano… Pois vc não merece castanhas no Natal”… Veja se pelo isso vc consegue entender, caso não consiga, fala pra mim que eu vou desenhar pra vc, pois lógica num é contigo mesmo né??

Intaum por favor, não precisa nem responder as minhas dúvidas, pois eu achei pessoas descentes no GUJ, que no caso não é vc, pois vc não passa nada mais nada menos do que uma criança escrevendo… Vc acha isso daqui é MSN, ou alguma sala de Bate-Papo??

Obrigado.
Ah, e vê se da próxima vez, cresce um pouco…

Vlw TROUXÃO…

Daniel_Quirino_Olive

Este tópico será fechado devido a ataques pessoais. O envolvido vai ser notificado.

Criado 2 de dezembro de 2006
Ultima resposta 2 de dez. de 2006
Respostas 8
Participantes 3