estou com um problema, que estou quase duas semanas para resolver.
eu tenhoo uma aplicação especie de robo, que entra em determinado site e faz uma requisição atravéz de um post com alguns parametros e depois pega o html da pagina encontrada.
soh que encontrei um site que coloca um “jsessionid= 91887389217398219372918” no fim da url depois da requisição.
oq estou fazendo eu pego essa session quando abro a pagina e ná hora de fazer a requisição eu jogo esse valor na frente da url e passo os parametros tbm.
ele não está me devolvendo o html, está me devolvendo um erro 302.
“jsessionid=xxxxxxxx” é uma forma de um servidor J2EE poder manter a sessão sem usar cookies. Ele é um identificador da sessão que está sendo usada para navegar no site.
Cada vez que você entra no tal site e faz o login, o jsessionid deve mudar; você tem de anotar esse jsessionid - você tem de levar isso em conta no seu robô. Não dá para usar um “jsessionid” fixo.
estou com um problema, que estou quase duas semanas para resolver.
eu tenhoo uma aplicação especie de robo, que entra em determinado site e faz uma requisição atravéz de um post com alguns parametros e depois pega o html da pagina encontrada.
soh que encontrei um site que coloca um “jsessionid= 91887389217398219372918” no fim da url depois da requisição.
oq estou fazendo eu pego essa session quando abro a pagina e ná hora de fazer a requisição eu jogo esse valor na frente da url e passo os parametros tbm.
ele não está me devolvendo o html, está me devolvendo um erro 302.