Problemas com Criação de JOptionPanel Custom

Boa noite amigos,

Realizei uma postagem em outro fórum e até o momento não consegui respostas e estou com uma certa urgência em resolver meu impasse devido a ter um projeto na empresa onde trabalho que irá entrar em operação na próxima semana e preciso terminar o protótipo que estou fazendo…

Segue abaixo o link da postagem:

http://www.forumweb.com.br/foruns/topic/86181-problemas-com-showinputdialogcustom/

Se alguém puder me ajudar fico muito grato.

:smiley:

Acho que no seu caso, em vez de tentar contornar as limitações de JOptionPane, vale mais a pena criar seu próprio formulário de login. Você não vai precisar se preocupar com as características internas de uma rotina sobre cujo funcionamento você não tem controle, e poderá personalizar seu formulário como quiser.

Concordo plenamente…

Entretanto … é apenas um protótipo para apresentação e exposição da idéia do projeto para a diretoria da empresa…
Por esse motivo utilizei-me do JOptionPane.

Abraços…

:slight_smile:

Oi,

Acho que você esta se complicando d+.

Pq não passar o JPasswordField() no proprio JOptionPane e usar a janela default do swing para coletar o pass ?

Tchauzin!

Fiz o que você sugeriu…

Mas infelizmente continuo com problema… :cry:

Quando eu pressiono o Enter … a janela não se fecha … somente após eu clicar com o mouse é que o evento ocorre…

Alguma idéia do que pode estar havendo?

Desde já agradeço.

:smiley:

[quote=pinguin-suni]Fiz o que você sugeriu…

Mas infelizmente continuo com problema… :cry:

Quando eu pressiono o Enter … a janela não se fecha … somente após eu clicar com o mouse é que o evento ocorre…

Alguma idéia do que pode estar havendo?

Desde já agradeço.

:smiley: [/quote]

Oi,

Crie um exemplo bem simples usando essa janela (em forma de código) e post aqui. Verei o que posso fazer!

Tchauzin!