Problemas com criteria

povo do GUJ,

tenho um metodo q me retorna uma lista, que vai popular varias combos, por ex… combobox de Marca, de Unidade, etc…
Eu não sei pq, ele funciona com Marca, mas não com as outras classes: com as outras classes, retorna uma lista vazia, e há registros gravados no banco…
Abaixo o metodo em questão, alguém por favor, me diga o q estou fazendo de errado…

public static List getList(Class clazz, String orderkey) throws HibernateException { Session session = HibernateUtil.getCurrentSession(); session.beginTransaction(); Criteria criteria = session.createCriteria(clazz); criteria.addOrder(Order.asc(orderkey)); List list = criteria.list(); if (list.isEmpty()) MsgUtils.showMessage("Não há objetos cadastrados!", "Consulta de "+clazz.getSimpleName()); session.getTransaction().commit(); HibernateUtil.closeCurrentSession(); System.out.println("objetos: "+list); return list; }

Você deve estar passando a Class certa no parametro clazz, e o Marca.hbm.xml deve ta certo…mas como ta o Unidade.hbm.xml ?

Anderson,

valeu mesmo… fiz mapping da classe Marca e esqueci das restantes… q bobeira… :roll:
mas não uso só o hibernate.cfg.xml, não faço um xml pra cada classe, uso hibernate annotations… mas vc deu uma dica e tanto!!

Valeu!!! :smiley: