Problemas com cursor em JTextField

1 resposta
S

Olá gostaria de saber se alguem já passou por um problema parecido e sabe a solução, possuo um Form usando Swing, nele há alguns Jtextfield, o que ocorre é ao iniciar minha aplicação o focus assim como o curso fica no primeiro textfield, nele consigo entrar com o texto sem problemas, quando passo para o segundo textfield tb consigo entrar com o texto mas o curso fica no de cima, Ou seja da a impressao que ao clickar no textfield abaixo é como se o cursor nao estive-se la e sim no de cima mas se começar a digitar o texto aparece normalmente no textfield abaixo mas o cursor fica preso no de cima.

As vezes o cursor não aparece, em nenhum textfield, mas funciona normalmente vc consegue digitar em todos mas nada do cursor aparecer.

Funciona mas fica aquela impressão ruim se eu estou ou não no textfield certo e tal, gostaria de saber se alguem sabe resolver este problema?

Obrigado.

1 Resposta

N

Shakall que SO vc esta utilizando??? … pq eu tive um problema parecido porem comigo o erro so aconteceu qnd mudei de SO… eu fiz um programa todo no XP funcionava lindamente mais formatei pra v como era o seven qnd puis o programa pra rodar lah ele inicia normal mais qnd vc mexe em algum objeto (no caso JComboBox) ele zuava o programa … assim os jtextfield funcionavam normal mais eles saiam todos de lugar fikava um em cima do outro e etc…

Criado 2 de julho de 2009
Ultima resposta 2 de jul. de 2009
Respostas 1
Participantes 2