Bom dia pessoal…antes de expor minha duvida gostaria de saber se alguem aqui manja de GWT e cypal studio for gwt…
Se alguem manjar vai entender a duvida…
Sempre que criamos um projeto web dinamico com o facet do cypal studio for gwt, criamos tambem um modulo do cypal studio…e quando clicamos em finish ele adiciona dois pacote (client e server) e uma pasta(public) em nosso projeto…dentro do pacote client fica a classe que ira formar, junto com os arquivos .JS, as tags que irao ficar dentro da tag div, identificada com a id MAIN…dentro do pacote server, ate agora nao foi criado nada…dentro da pasta public, fica um documento html(que contem a div descrita acima)…e o restante das necessicades da aplicação, como imagens, css, js, e o modulo do projeto. (com extensão gwt.xml)…
O problema é o seguinte…Quando peço para rodar a aplicação, é ativado o shell GWT, que ira compilar o codigo e formar as tags…blz…ate ai td bm…mas o meu problema é que nao sei aonde nem quando, o servlet do gwt, ou o shell, nao sei…busca por um arquivo html(aquele que indiquei ai em cima)…e gostaria que buscasse um arquivo Xhtml…compreenderam???..
Aonde que o servlet ou o shell faz a busca pelo arquivo com extensão .html…porque preciso modificar para que busque por um arquivo .xhtml
Obrigado desde já