Problemas com data source no WebSphere

Esotu com o seguinte problema: estou fazendo o deploy de uma aplicacao no websphere onde já exite um data source configurado, porem a minha aplicacao nao “encontra” esse data source. Meu log de erros eh segue abaixo.

Caused by: org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'jdbc/CondicoesGeraisDS' defined in ServletContext resource [/spring/spring-config-hibernate.xml]: Invocation of init method failed; nested exception is javax.naming.NameNotFoundException: Name  not found in context "java:".

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.initializeBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:1338)

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.doCreateBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:473)

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory$1.run(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:409)

at java.security.AccessController.doPrivileged(AccessController.java:224)

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.createBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:380)

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractBeanFactory$1.getObject(AbstractBeanFactory.java:264)

at org.springframework.beans.factory.support.DefaultSingletonBeanRegistry.getSingleton(DefaultSingletonBeanRegistry.java:222)

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractBeanFactory.doGetBean(AbstractBeanFactory.java:261)

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractBeanFactory.getBean(AbstractBeanFactory.java:185)

at org.springframework.beans.factory.support.AbstractBeanFactory.getBean(AbstractBeanFactory.java:164)

at org.springframework.beans.factory.support.BeanDefinitionValueResolver.resolveReference(BeanDefinitionValueResolver.java:269)

Para consuimir o data souce tenho a seguinte tag em meu web.xml:

<resource-ref>

<description>Conexao para o SQL Server</description>

<res-ref-name>jdbc/CondicoesGeraisDS</res-ref-name>

<res-type>javax.sql.DataSource</res-type>

<res-auth>Container</res-auth>

<res-sharing-scope>Shareable</res-sharing-scope>

</resource-ref>

No meu spring-config-hibernate.xml tenho:

<bean id="condicoesGeraisDS" class="org.springframework.jndi.JndiObjectFactoryBean">

<property name="jndiName">

<value>java:/comp/env/jdbc/CondicoesGeraisDS</value>

</property>

</bean>

abrsss.