Pessoal tenho dois JFormattedTextField no meu Frame um Data Inicial e DataFinal , pesquisei aqui no GUJ de como passar uma data do JFormattedTextField p/ Date e para Calendar , mas ocorre o seguinte qndo faço esse procedimento a Data Inicial e Data Final ficam sempre com ultima data, dataFinal
Estou fazendo assim:
Acredito que o GregorianCalendar, mesmo sendo instancias diferentes do mesmo objeto aponta para o mesmo objeto Calendar encapsulado. Não encontrei nada disso no javadoc, mas vou continuar pesquisando e quando achar post aqui no forum.
ramilani12
Pois é tentei isso e nao funcionou …valeu pela ajuda
Acredito que o GregorianCalendar, mesmo sendo instancias diferentes do mesmo objeto aponta para o mesmo objeto Calendar encapsulado. Não encontrei nada disso no javadoc, mas vou continuar pesquisando e quando achar post aqui no forum.
aoqfonseca
Você pode colocar o código da classe VO, mais precisamento o código do setDtFinal e do setDtinicial ?
Pode ser algo dentro da sua classe
Para evitar esse problema de copy/paste , mandei o eclipse gerar o setters e getters …
ramilani12
Aproveitando o tópico estou tentado extrair um mes e ano em um campo timestamp no postgresql dando uma lida no manual ele me trouxe este este exemplo:
Já fizeram algo parecido ?
Estou tentando passar a data atraves do PreparedStatement
stmt=dbCon.prepareStatement("SELECT cont_id_contrato,cont_placa,cont_tipo_contrato"+", cax_id_contrato,cax_dt_vencimento,cax_valor_a_pagar,cax_status,cax_mes_vigencia FROM cont_contrato_00863858,"+" cax_caixa_00863858 WHERE cont_id_contrato = cax_id_contrato AND EXTRACT (MONTH FROM cax_mes_vigencia = ? ) AND "+"EXTRACT (YEAR FROM cax_mes_vigencia = ? )");//SELECTEXTRACT(MONTHFROMTIMESTAMP'2001-02-16 20:38:40');pstmt.clearParameters();pstmt.setTimestamp(1,newTimestamp(cP.getData().getTimeInMillis()));pstmt.setTimestamp(2,newTimestamp(cP.getData().getTimeInMillis()));ResultSetrs=pstmt.executeQuery();