Problemas com deploy de EAR no JBOSS

Iai galera, blz?..

depois de apanhar mto aki de um deploy, fiquei sem ideias…se alguem puder me ajudar eu agradeço.

eu tenho um EAR que tem um war e um jar (EJB). quando faço deploy dos dois separados, funciona legal. Mas quanto eu junto eles em um EAR num funciona nem a pau. ele da um erro do tipo:

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'plusinfoEjbFacade': Invocation of init method failed; nested exception is javax.naming.NameNotFoundException: GenericFacade not bound

porem antes de dar o pau…ele diz que o ejb foi criado corretamente, mas a aplicação web nao consegue acessar o JNDI.

Acredito que seja problema de lib, mas ja fiz de td aki e num da certo. Alguem já passou por um erro desses?

vlw

Amigão …

Eu estava tomando este erro por não informar que iria utilizar o /local na minha JNDI …
“projeto/Interface/local” no momento que ia fazer o LOOK_UP … será que não é isso que está faltando para vc ?

[quote=licantropos_6666]Amigão …

Eu estava tomando este erro por não informar que iria utilizar o /local na minha JNDI …
“projeto/Interface/local” no momento que ia fazer o LOOK_UP … será que não é isso que está faltando para vc ?[/quote]

vlw pela ajuda…

entao cara, meu config.properties esta assim:

java.naming.factory.initial=org.jnp.interfaces.NamingContextFactory java.naming.factory.url.pkgs=org.jboss.naming:org.jnp.interfaces java.naming.provider.url=jnp://localhost:1099 ejb.name=GenericFacade/remote

o detalhe é que quando faço o deploy sem ser no ear, sendo o war e o ejb separados, funciona legal, por isso nao acho q seja a minha configuração…mas sei la…de repente…

qualquer ajuda será bem vinda…vlw

Seguinte, eu tbm tava com o mesmo problema, porém consegui resolver.
Foi bem simples.
Deixei pra segunda-feira.
Flw

Você está referenciando seu jar do ejb e o WAR no application.xml do EAR?
ex:

<module>
    <ejb>lib/my-ejb.jar</ejb>
</module>

[quote=Rafael_rst]Você está referenciando seu jar do ejb e o WAR no application.xml do EAR?
ex:

<module> <ejb>lib/my-ejb.jar</ejb> </module> [/quote]

entao, meu application.xml esta assim:

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

PlusinfoEAR PlusinfoWeb.war PlusinfoWeb PlusinfoEJB.jar [/code]

e um jboss-app.xml vazio:

<jboss-app> </jboss-app>

acho q esta tudo correto né?

Estou tendo o mesmo problema, vc conseguiu arrumar o erro!?
t+