Problemas com deploy de EAR no JBOSS

6 respostas
cs.santos0

Iai galera, blz?..

depois de apanhar mto aki de um deploy, fiquei sem ideias…se alguem puder me ajudar eu agradeço.

eu tenho um EAR que tem um war e um jar (EJB). quando faço deploy dos dois separados, funciona legal. Mas quanto eu junto eles em um EAR num funciona nem a pau. ele da um erro do tipo:

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'plusinfoEjbFacade': Invocation of init method failed; nested exception is javax.naming.NameNotFoundException: GenericFacade not bound

porem antes de dar o pau…ele diz que o ejb foi criado corretamente, mas a aplicação web nao consegue acessar o JNDI.

Acredito que seja problema de lib, mas ja fiz de td aki e num da certo. Alguem já passou por um erro desses?

vlw

6 Respostas

L

Amigão …

Eu estava tomando este erro por não informar que iria utilizar o /local na minha JNDI …
“projeto/Interface/local” no momento que ia fazer o LOOK_UP … será que não é isso que está faltando para vc ?

cs.santos0

licantropos_6666:
Amigão …

Eu estava tomando este erro por não informar que iria utilizar o /local na minha JNDI …
“projeto/Interface/local” no momento que ia fazer o LOOK_UP … será que não é isso que está faltando para vc ?

vlw pela ajuda…

entao cara, meu config.properties esta assim:

java.naming.factory.initial=org.jnp.interfaces.NamingContextFactory java.naming.factory.url.pkgs=org.jboss.naming:org.jnp.interfaces java.naming.provider.url=jnp://localhost:1099 ejb.name=GenericFacade/remote

o detalhe é que quando faço o deploy sem ser no ear, sendo o war e o ejb separados, funciona legal, por isso nao acho q seja a minha configuração…mas sei la…de repente…

qualquer ajuda será bem vinda…vlw

V

Seguinte, eu tbm tava com o mesmo problema, porém consegui resolver.
Foi bem simples.
Deixei pra segunda-feira.
Flw

R

Você está referenciando seu jar do ejb e o WAR no application.xml do EAR?
ex:

<module>
    <ejb>lib/my-ejb.jar</ejb>
</module>
cs.santos0
Rafael_rst:
Você está referenciando seu jar do ejb e o WAR no application.xml do EAR? ex:
<module>
    <ejb>lib/my-ejb.jar</ejb>
</module>

entao, meu application.xml esta assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE application PUBLIC "-//Sun Microsystems, Inc.//DTD J2EE Application 1.3//EN" "http://java.sun.com/dtd/application_1_3.dtd">
<application>
	<display-name>PlusinfoEAR</display-name>
	<module>
		<web>
			<web-uri>PlusinfoWeb.war</web-uri>
			<context-root>PlusinfoWeb</context-root>
		</web>
	</module>
	<module>
		<ejb>PlusinfoEJB.jar</ejb>
	</module>
</application>

e um jboss-app.xml vazio:

<jboss-app>
</jboss-app>

acho q esta tudo correto né?

quebrado

Estou tendo o mesmo problema, vc conseguiu arrumar o erro!?
t+

Criado 25 de maio de 2010
Ultima resposta 10 de ago. de 2010
Respostas 6
Participantes 5