Olá bom dia !
Meu nome é Shaullin.
Bom confesso que estou vindo aqui por ultimo , mais prefiro tentar logo resolver esse problema que vem a 1 ano me assombrando !
Pois bem , pessoal ! Eu fiz um curso por sinal muito bom aqui no RJ de desenvolvimento JAVA WEB com uma cacetada de framework de uma vez so , aprendi tanto o back quanto o front , porem tenho muitos problemas com frameworks .
Exemplo : Spring MVC , Spring boot , Spring data , ta na moda o Spring até que eu gosto !
So que eu estou estagiando hj no MPRJ , e o estágio de desenvolvimento aqui é uam bosta ! To fazendo cursos pela Udemy, sao muito bons eu realmente gostei muito !
Mais eis o dilema, eu estudo para caraio , rs, e ate hj eu n consegui desenvolver um site se quer legal !
Exemplo , usando Spring + JSF eu consegui de boa frazer o front , a camada MVC eu entendo, M < - > C < - > V, porem eu vejo que o meu problema é a padronização que existe de configurações. Muitos problemas eu tenho com Servlet por exemplo , muitos problemas com confiuração de xml ,e fora as vesões de frameworks que são diferentes e cada uma com sua particularidade.
Pra min é muito chato , pois sempre que vou implementar a camada de controller eu me ferro e o projeto vai a ZERO , e quando vou implementar algum framework tipo o spring ,me ferro tb !
Ta muito complicado !
Tem alguma aplicação BÁSICA que vocês tenham feito para me enviar para eu ver como foi feito , para fins didáticos para eu entender e ver oque to errando . Ou vcs me indicam algum curso online que eu possa desenvolver do zero uma applicação e apartir dela entender como funciona !
Preciso sair desse buraco, que me frusta todo dia por eu tentar resolver e n desistir porem não conseguir !
Obrigado T-T