Problemas com Eclipse

2 respostas
T

E ai galera beleza…

Seguinte… Aki na empresa trabalhamos com a IDE Eclipse…

Na workspace que uso para trabalho tem aproximadamente 15 projetos, e milhares de classes JAVA.
Tudo bem, sei que é um abiente um pouco pesado, devido ao tamanho e a quantidade de arquivos, mas queria resolver um problema…

As vezes, eu mecho em um .JSP e o Eclipse começa a fazer “Building Workspace” na Workspace inteira, o que leva muito tempo…

Sabe eu salvei apenas um arquivo .jsp e o Eclipse fica 20 minutos travado em “Building Workspace” … Está impossivel trabalhar assim…

Alguém já passou por situação semelhante?
Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Detalhe - a IDE que usamos é o Eclipse, então não posso trocar de IDE, tem como resolver esse problema no Eclipse, sei lá alguma configuração?

Abraço a todos…

2 Respostas

J

O que você pode fazer é desativar a compilação automatica, em Project --> Build Automatically

Mas depois você precisará compilar seus projetos manualmente, indo em Build Project

Veja tambem se há necessidade de manter todos esses projetos na mesma workspace, e veja as dependencias entre eles, se não há dependencias circulares e coisas do tipo.

B

Ola,

Sei que tem como desabilitar isto no eclipse… mas não lembro como faz agora, foi pesquisar aqui e te falo.

Criado 24 de abril de 2007
Ultima resposta 24 de abr. de 2007
Respostas 2
Participantes 3