Ola … estou tendo um problema com o meu eclipse 3.2 ja removi e instalei o java milhares de vezes e depois de um tempo descobri q o problema era no eclipse. O erro é o seguinte sempre q inicializo o eclipse antes de informar qual o local do workspace aparece uma mensagem de erro e isso so da no eclipse 3.2 nos outros nao aparece so q preciso do dessa versao do eclipse.A mensagem aparece em uma caixa de dialogo assim:
JVM terminated. Exit code =1
C:\Windows\System32\javaw.exe
-Xms40m
-Xms256m
-jar C:\eclipse\startup.jar
-os win32
e por ai vai… Agradeco a ajuda ai se alguem poder resolver esse meu problema…Obrigado
Opa, blz.
se Voce está executando o seu eclipse pelo “eclipse.exe” logo o seu JRE deve estar devidamente instalado, tenta iniciar o eclipse pelo “startup.jar”, dai vai ter que iniciar normalmente.
Se der erro, dai pode ser o seu eclipse que possa estar com algum problema ou senao a instalaçao da JVM pode estar com problema.
De uma olhada se tá tudo instalado blzinha e se o eclipse nao esteja meio pauleado(plugins nao bem instalados, etc…)
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só chamar. Abraços.
cara agradeco ai a atencao. O java e o eclipse estao corretamente instalados nao instalei nenhum plugins adicional somente os dos eclipse mesmo é estranho esse erro as vezes é so descompactar novamente o eclipse e jogar o antigo fora q ele funciona e as vezes tenho q ir na classe system32 e deletar o javaw e colocar um outro q esteja na pasta jre para funcionar.Esse problema ja ta enxendo mas nao posso parar de usar o eclipse.Valeu ai a atencao.
Desculpa o erro mas é pasta System32 do Windows e nao Classe.
Este erro aconteceu comigo. Eu havia instalado o JDK que é o kit de desenvolvimento java, daí, logo depois, instalei o eclipse. Apareceu exatamente este mesmo erro. Então, eu procurei alguns cd’s aqui em casa e vi um q tinha a ferramenta JRE. Resolvi instalar esse pacote, muito embora ele jah venha no JDK. Quando instalei, rodei o eclipse e não apareceu mais este erro. É estranho, não sei explicar mas funcionou…rs!
Valeu cara mas resolvi o problema instalei o Java 6 e parou o problema , mesmo assim valeu.