Olá pessoal!
Estou desenvolvendo um projeto (na verdade migrando um cliente feito em delphi) para Java. Não estou usando nenhum framework, apenas jsp e servlets.
A aplicação é de avaliação institucional e funciona da seguine forma:
Um usuário x, recebe uma senha relacionada ao curso dele.
Ele insere essa senha no sistema e esta é passada p/ um servlet que valida a senha e obtém todas as perguntas relacionadas a senha informada.
O usuário é direcionado ao uma página, que por sua vez, usa um arquivo de javascript um pouco grande, que obtém via url, um arquivo xml que é gerado por outro servlet.
Até aí tudo bem, o Javascript entende o xml sem erros, coloca os acentos tudo bonitinho. Nesse mesmo javascript, é gerado um formulário em tempo de execução que envia as respostas dadas pelos usuários. É ai que começam a surgir os problemas.
O javascript gera novamente o xml agora com uma tag a mais, a de resposta, mas TODAS as strings, mesmo as que ele exibiu corretamente, são direcionadas novamente com os acentos todos errados.
Todos os jsp's estão com o encoding ISO-8859-1, bem como todos os formulários, o meta de cada jsp, e os xmls são gerados com o mesmo encoding.
O que será que está acontecendo? Tem alguma forma de dentro do arquivo de scripts eu informar que o mesmo é ISO-8859-1?
Para ligar o arquivo de scripts no jsp eu faço:<script type="text/javascript" src="javascript/script.js" charset="ISO-8859-1"></script>
Mesmo assim não funciona.
Alguma sugestão?
Obrigado!
Edit: Era para eu ter postado no desenvolvimento web, se algum moderador puder transferir para lá eu agradeço.