Problemas com estrutura de software

Eu gostaria de saber como faço para que meu sistema web responda para cada computador como se fosse uma requisição diferente.

por exemplo:

Eu tenho um sistema web que trata-se de um procedimento que envolve interações com usuário que alimentam variaves para o resultado final do sistema.

o problema é que quando 2 pessoas estão utilizando o software (em computadores distintos) a variavel de 1 influencia no processamento do outro, ou seja, o programa acha que é a mesma pessoa.

como devo estruturar meu software para que ele não cometa este erro?

Trabalha com os atributos no escopo de requisição.

amigo, não tenho outra saída?

tipo Threads ou sei lá

o software é muito grande tenho que deixar online e não tenho tempo de mexer bruscamente.

[quote=Algebra]amigo, não tenho outra saída?

tipo Threads ou sei lá

o software é muito grande tenho que deixar online e não tenho tempo de mexer bruscamente.[/quote]

Acho que não estou entendendo.

Você não quer usar escopo de requisição? Cada requisição roda em Thread separada, naturalmente, por tanto é Thread-Safe.

[quote=Algebra]amigo, não tenho outra saída?

tipo Threads ou sei lá

o software é muito grande tenho que deixar online e não tenho tempo de mexer bruscamente.[/quote]

1. Não tem de mexer muita coisa, na verdade. É puramente braçal. Usar threads vai piorar, e muito, a sua situação, pois não resolve seu problema.
  2. Você deveria ter feito um curso antes, ou lido uma apostila. Isso é típico de quem aprendeu as coisas no tapa e aprendeu sozinho um monte de detalhes, mas não os conceitos básicos.

Na verdade, caro entanglement

esta aplicação foi desenvolvida para uso desktop,

e depois foi pensado gerar uma interface web,

preciso que alguem possa me dar uma idéia de como fazer isso (corrigir o problema),

da forma mais facil possivel.