Problemas com execucao de servlet java oracle

Ola Pessoal

Estou tentando executar uma aplicacao aqui no oracle e o DEP esta impedindo e toda vez que dou ctrl+R no forms ele chega a abrir o ie mas logo em seguida aparece que a janela Alerta de Prevencao de Execucao de Dados, dizendo que para ajudar a proteger seu computador, o windows fechou este programa, ai fecha a pagina e nao executa o FORM.

Alguem tem uma solucao para este caso?

No Aguardo

Obrigado…

Esse problema chegou a acontecer com o meu Firefox. Eu o resolvi mexendo em uma configuração do XP, e a seguir reiniciando o computador. Basicamente:

(Estou usando um XP em inglês, mas você deve ser esperto e achar as coisas correspondentes em português).

Abra o Control Panel
Clique o ícone System
Abra a aba Advanced
Clique no botão que está no item Performance (é o primeiro botão)
Clique no item “Data Execution Prevention”
Clique em (.) Turn ON DEP for all programs and services EXCEPT those I select:
Clique Add… e adicione TODOS os programas que dão problemas parecidos com o que deu para você. (Não sei se o Forms é executado por uma instância do Java, mas encontre o Java na sua máquina e o adicione nessa lista.)

Ola Amigo
Eu efetuei os procedimentos abaixos
Mas mesmo assim nao funcionou
O Forms roda as aplicações atraves de um servlet que é executado no internet explorer.

Um Abraço aguardo respostas.

PODE SER SEU ANTI VÍRUS BLOQUEANDO OU FIREWALL…VAI LÁ E DESBLOQUEIA, OU COLOQUE O ECLIPSE COMO UMA EXCEÇÃO LÁ NO FIREWALL…