Problemas com fonte no iReport

4 respostas
Raarm

Eai Galera,
To tendo um problema com fonte no iReport, inseri uma fonte nova na pasta font do iReport consigo visualizar normalmente no iReport, mas qdo vou chamar o relatorio pela Servlet dá um erro de fonte. Será que tenho que colocar a fonte no meu projeto…e aonde coloca isso??? :frowning:

Tem mais uma…tentei gerar relatorios com várias fontes …Times-Roman,Courier, Helvetica…ficou ótima a visualização no PDF mas qdo mando para minha impressora matricial EPSON FX 1170 as letras ficam tremidas(não dando pra ler)…e não adianta mudar o tamanho!!! Em contra partida os números ficam legiveis!!

Alguem tem alguma ideia??? :?

4 Respostas

furutani

Raarm:
Eai Galera,
To tendo um problema com fonte no iReport, inseri uma fonte nova na pasta font do iReport consigo visualizar normalmente no iReport, mas qdo vou chamar o relatorio pela Servlet dá um erro de fonte. Será que tenho que colocar a fonte no meu projeto…e aonde coloca isso??? :frowning:

No servidor onde você hospeda seu servlet deve ter os fontes usados no relatorios, em windows geralmente ficam no C:\WINNT\Fonts.

Raarm:

Tem mais uma…tentei gerar relatorios com várias fontes …Times-Roman,Courier, Helvetica…ficou ótima a visualização no PDF mas qdo mando para minha impressora matricial EPSON FX 1170 as letras ficam tremidas(não dando pra ler)…e não adianta mudar o tamanho!!! Em contra partida os números ficam legiveis!!

Alguem tem alguma ideia??? :?

Com relação a isso não tenho idéia

Raarm

O meu servidor é Linux…tem idéia de onde se guarda isso???

Hammer

cara, como foi q vc conseguiu instalar o iReport, estou tentando faz dois dias e nao consigo =/

furutani

Não sei o caminho exato. Mas lembro que eu instalava pelo Yast(utilitário do Suse)
Talvez isso possa te ajudar

Criado 13 de junho de 2007
Ultima resposta 13 de jun. de 2007
Respostas 4
Participantes 3