Fala galera…to montando e formulário e ele só é exibido na tela se eu deixo a property do campo como ‘id’ … assim como no exemplo abaixo:
<TD>
<html:text maxlength='10' size='10' property="id" styleClass="frmTxt1"/>&nbsp;
</TD>
</TR>
eu não posso deixar todos os campos como ID pq esse é o método que vai usar oara busca, alguém pdoe me ajudar e explicar pq eu não consigo mudar a property do campo??
ahh e no console do eclipse, ele me dá a seguinte mensagem:
2006-07-12 10:25:29,810 ERROR [http-8080-Processor25] (InsertTag.java:920) - ServletException in '/views/contrato/cadContrato_ins.jsp': No getter method for property idcto of bean org.apache.struts.taglib.html.BEAN
javax.servlet.ServletException: No getter method for property idcto of bean org.apache.struts.taglib.html.BEAN
vlw…abnraços
[]'s
[size=“11”][color=“red”]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - marcossousa[/color][/size] :joia:
eu criei umas coisas dentro do contratoVO ( segui o mesmo padrão do arquivo modeloVO ), continua só aparecendo se eu mudar todos os property para ‘id’
ser novato é foda ¬¬ hehe
ahh a página de inserir, eu copie do modelo e os únicos nomes que funcionam no property são ‘id’ e ‘nome’ pq são os q a outra página usa.
alguma idéia do que pode ser isso??
M
marcossousaPJ
bem acho que não é possível declarar o seu form bean desta forma, o que eu acho que seria muito louco, mas até onde eu saiba, você tem que declarar desta forma.
packagebr.blankproject.integration.vo;importjava.util.Date;importbr.core.basic.vo.ValueObject;publicclassContratoVOextendsValueObject{publicIntegerid;publicIntegeridcto;publicDateaqdata;publicDatevctdata;/** * Id de Contrato * @return */publicIntegergetId(){returnid;}publicvoidsetId(Integerid){this.id=id;}/** * Tipo de contrato */publicIntegergetIdcto(){returnidcto;}publicvoidsetIdcto(Integeridcto){this.idcto=idcto;}/** * Data de aquisicao do contrato */publicDategetAqdata(){returnaqdata;}publicvoidsetAqdata(Datedate){this.aqdata=aqdata;}/** * Data de vencimento de contrato */publicDategetVctdata(){returnvctdata;}publicvoidsetVctdata(Datedate){this.vctdata=vctdata;}publicString[]getRelationshipAttributes(){returnnull;}}