Eu uso ele dentro de uma jsp no opencms mas mesmo fora enquando trabalho no eclipse ele também da erro, mas quando estava tentando o código apenas na main sem utilizar jsp não apresentou erro algum e o proprio eclipse tambem não aponta nada de errado na jsp
OBS. Estou usando Java 6 tanto para o eclipe quando para o servidor Jboss 4.0.5
Claro que usar jstl, como Pedrosa está sugerindo, é melhor do que usar código java.
Porém, depende do sistema que ele está fazendo… Eu nunca precisei usar script, mas conheço muita gente que sabe que devemos usar jstl, mas estão dando manutenção em código que já tá todo bagunçado, usando script, então pode ser que esse seja o caso do Leandro.
L
Leandro_Rodrigues
esse é o problema o código já esta todo com scripts e estou dando manutenção, também prefiro usar taglibs ao invés de scripts nas jsp, e o que piora a situação é que o código esta cheio de métodos do opencms (pro exemplo navegação do VFS do opencms) que interagem com o resto do código da jsp e o que eu quero é ordenar uma lista de links, que são tirados de pastas e subpastas do mesmo, trabalhando com varios atributos das pastas que são usadas como link porr isso uso o List que deixa trabalhar de uma forma mais solta e é o generics esta dando erro.
Alguem já teve esse problema com o uso de generics dentro de um jsp? Como resolveu?
o import esta do java.util
Obrigado
L
Leandro_Rodrigues
Pelo visto responder um tópico falando pra ler alguma documentação e ou indicar alguma coisa que não tem relação com o que foi perguntado é facil, mas responder algo que ajude ou que dê alguma direção para a pessoa chegar a alguma conclusão já é dificil né?
Por favor Pedrosa não é a primeira vez que eu vejo você dando esse tipo de resposta idiota então não se mainifeste novamente.
Obrigado
paulovittor23
take it easy ! :shock:
Pedrosa
Leandro Rodrigues:
Pelo visto responder um tópico falando pra ler alguma documentação e ou indicar alguma coisa que não tem relação com o que foi perguntado é facil, mas responder algo que ajude ou que dê alguma direção para a pessoa chegar a alguma conclusão já é dificil né?
Por favor Pedrosa não é a primeira vez que eu vejo você dando esse tipo de resposta idiota então não se mainifeste novamente.
Obrigado
Não precisa descer o nível, queria te ajudar, mas pelo jeito você prefere continuar a usar as gambiarras do seu sistema, boa sorte!, e um pouco de respeito não faz mal a ninguém!
L
Leandro_Rodrigues
Bom se vovê refaz um sistema só por que ele não segue o padrão problema seu, prefiro entregar no prazo.
e falei para vc não se manifestar novamente!!! A não ser se fosse para utilizadade dos participantes do forum, não é a toa que é um Forum Spammer.
cheira mal…
Pedrosa
Nunca te vi aqui, continue fazendo suas gambiarras entregue no prazo e com certeza alguém mais capacitado vai refazer todo seu trabalho porco!
L
Leandro_Rodrigues
Bom eu quase não apareço por que NORMALMENTE apenas ler as mensagens do forum deixadas pelo bons participantes já tiram as minhas dúvidas. Coisa que você e muitos outros arrogantes não fazem.
ramilani12
RafaelVS:
Claro que usar jstl, como Pedrosa está sugerindo, é melhor do que usar código java.
Porém, depende do sistema que ele está fazendo… Eu nunca precisei usar script, mas conheço muita gente que sabe que devemos usar jstl, mas estão dando manutenção em código que já tá todo bagunçado, usando script, então pode ser que esse seja o caso do Leandro.
Eu me enquadro neste caso estou dando manutenção em um sistema bem antigo que roda no Tomcat 4.1 e o JSTL só é suportado Container que implementam Servlets a partir da versão 2.3
magnus
Leandro Rodrigues:
Obrigado
Realmente é muito chato qdo aparece gente dizendo pra procurar no google, ou na documentacao x e y…
Eu, por exemplo, qdo posto aqui no GUJ…eh pq jah exauri todas essas fontes de busca.
A naum ser é claro qdo se trata de perguntas claramente cretinas.
Q naum é o caso do colega leandro. É uma dúvida bem específica q naum se encontra no Google ou documentação.
Uma linha de raciocinio para ajudar…
Leandro, vc jah tentou fazer o cast da maneira antiga? sem usar o generics?
L
Leandro_Rodrigues
magnus:
Leandro Rodrigues:
Obrigado
Realmente é muito chato qdo aparece gente dizendo pra procurar no google, ou na documentacao x e y…
Eu, por exemplo, qdo posto aqui no GUJ…eh pq jah exauri todas essas fontes de busca.
A naum ser é claro qdo se trata de perguntas claramente cretinas.
Q naum é o caso do colega leandro. É uma dúvida bem específica q naum se encontra no Google ou documentação.
Uma linha de raciocinio para ajudar…
Leandro, vc jah tentou fazer o cast da maneira antiga? sem usar o generics?
Esse erro já é algo que me persegue a uns 2 meses que sempre consegui resolver usando um cast, mas dessa vez eu precisei usar diretamente dentro da jsp (eu sei que é tosco) mas eu cheguei ao resultado final de outra forma.
Agora é que fica a minha dúvida, não é possível usar generics dentro de uma jsp?
OBS. Estou usando Java 6
E quanto as respostas inúteis acho que sempre existiram.