Problemas com Gerenciamento de Sessões do Tomcat

Olá Comunidade,

Eu tenho uma aplicação toda feita em servlet e esta usa o tomcat 6.0.13. Ela possui mais ou menos de 1200 a 1700 usuários concorrentes.

Alguns usuários volta e meia reclamam que depois de logarem no sistema e navegar por algumas ferramentas acessam a página de outro usuário logado no sistema.

Estes usuários não usam a mesma rede para acessar a internet.

O que podem está causando isso e como eu posso reverter esta situação?

Acredito que o apache tomcat não esteja conseguindo gerenciar as sessões depois de um determinado número de usuários.

Aguardo a ajuda de vocês.

Obrigado.

Ninguém sabe?

:frowning:

Olha não pode ser um problema de Cache?

Já ocorreu um problema parecido com esta aplicação, mas a problema estava em pessoas que acessam o sistema usando o mesmo proxy.

Agora ocorre com pessoas acessando em lugares que o proxy não é igual.

então pode ser um problema no tomcat mesmo, mas faça o seguinte, faça uma analise de padrões da situação, geralmente quando da um erro que não consigo entender o que é, faço um levantamento de todas as situações, e vejo qual é o padrão, para dai corrigir isso, assim como antes vc viu o padrão da mesma proxi, agora pode ter outro padrão esse erro -_-’

Estou com o mesmo problema…
Utilizamos Tomcat 6, a aplicação possui ~750 usuários simultâneos logados. Um usuário informou que acessou o sistema e apareceu uma página de outro usuário.

Alguma solução??

Desde já agradeço!

Pessoal, estou com o mesmo problema.
Alguém conseguiu achar uma solução?
Obrigado.