Problemas com Hibernate tools

jdk1.5.0_12
jre1.5.0_12
Hibernate 3.2.2
Hibernate tools 3.2.0
Eclipse SDK
Version: 3.2.2
Build id: M20070212-1330

Estou conseguindo gerar o hibernate.cfg.xml, apesar de achar muito estranho o fato de o unico driver apresentado para o mysql é o org.gjt.mm.mysql.Driver, quando termino a sequência anterior então uso a opção Hibernate Code Generation, sigo toda a seqüência, quando chego no passo do refresh recebo uma janela com titulo “Lazy tree error” com as mensagens:

org.hibernate.console.HibernateConsoleRuntimeException: Problems while loading database driverclass (com.mysql.jdbc.Driver)
java.lang.ClassNotFoundException: com.mysql.jdbc.Driver
java.lang.ClassNotFoundException: com.mysql.jdbc.Driver

já verifiquei as variáveis de ambiente, já adcionei o mysql-connector-java-5.0.6-bin.jar no projeto e em todos os lugares possíveis e ainda estou recebendo o mesmo erro

Se alguem imaginar do que se trata, por favor, dê uma mão :roll:

O pessoal demorou pra te responder né!! Mas o seu problema é o seguinte: vc indicou o driver errado, aquilo que você falou dele indicar só uma opção de driver não é verdade, basta vc digitar lá que não tem problema, se você for explorar o .jar do mysql, vai ver que o caminho do driver é com.mysql.jdbc.Driver, mais ou menos isso. basta colocar isso lá no lugar aonde indicava o driver esquesito. Eu nem sei usar aquela ferramente, tentei usar e desisti, preferi criar na mão mesmo!!