Problemas com IDE

8 respostas
Dyego_

Boa noite pessoal,

estou tendo algum problema com a IDE netbeans,

direto ela fica dando um monte de erros no meu projeto, perco muito tempo com isso…

daí pego e insiro um espaço em branco e depois o deleto e salvo o arquivo novamente, e a porcaria volta a funcionar :shock: :shock: :shock:

esses caras tão qrendo me matar de raiva xDDD

vcs têm alguma dica sobre isso???

8 Respostas

OneSr

Olá amigo, eu sinceramente nunca tive problemas com NetBeans IDE, mais no meu caso, se isso estivesse acontecendo com migo, eu certamente para tirar a dúvida reinstalaria a última versão do software, agora mesmo estou estudando aqui e fazendo alguns exercícios, e está tudo correndo bem :slight_smile: … Boa sorte !

Dyego_

E aih OneSr,

rapaz, intrigante é que eu não tinha esses problemas com o netbeans…

começaram nesse meu projeto, talvez por conta de q estou utilizando muitos componentes, não sei bem

mas acho improvável que seja por conta da versão

OneSr

Dyego_:
E aih OneSr,

rapaz, intrigante é que eu não tinha esses problemas com o netbeans…

começaram nesse meu projeto, talvez por conta de q estou utilizando muitos componentes, não sei bem

mas acho improvável que seja por conta da versão

É cara, talves tenha surgido algum “Bug” utilizando estes componentes no projeto, eu realmente reinstalaria o aplicativo em minha máquina real e em uma virtual, e criaria este mesmo projeto na “VM” para ver se o problema persistiria, caso sim eu informaria detalhes do problema no fórum do próprio NetBeans e esperaria uma alma solidária me ajudar, mas isso é em último caso :slight_smile:

Andre_Rosa

Não podemos sugerir praticamente nada se você não nos dizer que erros são esses.

Dyego_

OneSr: