Problemas com imagem no JasperReport

Tipo, to gerando um relatório em HTML, só q estou com um problema…
Este relatório usa um cabeçalho com imagem, e toda vez que ele insere esse cabeçalho em uma pagina ele cria uma nova imagem ao invés de utilizar a mesma…
As vezes o relatório tem várias paginas e ele cria uma imagem para cada pagina :frowning:
Tipo ele gera coisas do tipo: img_1, img_2, img_3 sendo que todas sao a mesma imagem, além de gerar um arquivo px.
já olhei o código do jasperReport, só q não entendi muito… aquilo nao tem uma linha de comentário!

se alguem tiver idéia de como setar a mesma imagem ao invés de ficar gerando várias, iria me ajudar muito! :slight_smile: :!:

Guiven

Você deve estar colocando esta imagem dentro da banda “detail” e ela é duplicada para cada registro recuperado pelo select do relatório.

Qual a versão do Jasper que você está usando, como está carregando a imagem e em que band ela está?

tipo, realmente estava dentro do band detail, mas esse relatório eh um sub relatório de um outro, e estah no title deste outro…
Montar o relatório… ele tah montando certinho, as imagens tao aparecendo no lugar certo… oq estah acontecendo eh q em cada pagina ele gera uma nova imagem ao invés de usar a mesma!
tentei usar a band title mas o problema continuou. entao acho q nao eh problema de band.
a versão do jasper eh o 0.6.6.

vlw