pessoal andei procurando e vi que meu problema é de muita gente, ja vi em varios post e de vairos foruns e nunca com a solução, estou ate com medo de realmente nao ter jeito, mas vamos la, eu estou tentando colocar uma galeria de imagem e com stream, sendo que nao consigo que mostre as minhas imagens de jeito algum, só funciona se minha imagem tiver no meu projeto o problema é que elas nao estarão, elas irão ficar num repositorio especifico, e nem com o caminho relativo e nem com stream estou conseguindo
Olá! Sei que já faz um tempo que essa dúvida foi colocada no ar… porém agora me encontro com o mesmo problema.
Tenho imagens gravadas no banco de dados, e quando eu seleciono apenas 1 objeto, consigo ver a imagem sem problemas…
mas quando jogo uma lista de objetos dentro de um ui:repeat as imagens não aparecem de jeito nenhum!
Gostaria de saber se vc encontrou uma solução pra isso?
po gata te falar na epoca q eu fiz isso, o primefaces estava com alguns bugs, eu entrava no forum do cara e passava esses bugs para ele, na epoca nao tive solucao usando jsf, eu resolvi fzd um servlet q recebia o caminho e eu dava um response com os bytes !
alandiniz, parabéns pela idéia do servlet hehe
tava quebrando a cabeça aqui a dias e usar um servlet nem passou pela minha cabeça
fiz algumas alterações no servlet mas a idéia funcionou certinho
Bom Galera, sou novo no Fórum e também nessa área.
Mas fiz uma projetinho aqui que acho que ajudará vocês.
Sei que o tópico é antigo, mas vai que alguém ainda precisa dessa ajuda.
Upei meu projeto para minha página no Skydrive e liberei ele como público, quem quiser baixá-lo e dar uma olhada no source, sinta-se a vontade.
Eu precisava criar um sisteminha para UPAR uma imagem para um pasta, salvar essa imagem da pasta em um DB e depois exibir essas imagens no browser.
É bem simples, de bem fácil entendimento o Source ( eu acho e espero que seja…ehuehuhe) .
abração ai e espero ter ajudado, qualquer coisa entrem em contato.
OBS: Só fiquem atentos na hora de compilar que o index tá em branco…nem fiz ele ainda, só fiz a parte funcional mesmo…então, alterem o xml para iniciar em uma das outras páginas ( que são três só, o index, galleria e upload_image) ou então criem um index ai qualquer e tudo certo…heuheuheuhe