Problemas com importação e exortação

Bem criei algumas classes em um projeto e gostaria de importa-la para poder usa-las em outros projetos, mas já exportei como arquivo, jar e importei no outro projeto, mas mesmo assim o eclipse não reconhece as classes quando tento instancia-las, alguém saberia como me ajudar?

Também já tentei adicionar o arquivo .jar la no build path add libraries e nada

Pode parecer uma pergunta meio tosca mas… As classes são públicas?

Sim cara

Ok, é assim que eu adiciono bibliotecas quando quero trabalhar com elas, sempre dá certo:

Clique direito no projeto -> Build Path -> Add Libraries…

Vai abrir um diálogo onde tu escolhe o tipo de livraria, lá embaixo tem “User Library”, esolhe e dá Next>, depois vai aparecer outro diálogo com as User Libraries. Agora, clica no botão à direita “User Libraries…” e, no novo diálogo escolhe “New”. Dê um nome bem criativo e dê ok ;). Agora, no lado direito (e logicamente com a livraria que acabamos de criar selecionada), selecione “Add External JARs…”, agora vá até seu JAR e voilà, deve dar tudo certo agora :slight_smile:

[quote=War Paz]Ok, é assim que eu adiciono bibliotecas quando quero trabalhar com elas, sempre dá certo:

Clique direito no projeto -> Build Path -> Add Libraries…

Vai abrir um diálogo onde tu escolhe o tipo de livraria, lá embaixo tem “User Library”, esolhe e dá Next>, depois vai aparecer outro diálogo com as User Libraries. Agora, clica no botão à direita “User Libraries…” e, no novo diálogo escolhe “New”. Dê um nome bem criativo e dê ok ;). Agora, no lado direito (e logicamente com a livraria que acabamos de criar selecionada), selecione “Add External JARs…”, agora vá até seu JAR e voilà, deve dar tudo certo agora :)[/quote]

Cara n deu certo vi na net ensinando formas semelhantes a essa e nada n entendo q pode ta dando errado :frowning:

Editado: Tipo o faço tudo, mas mesmo assim não consigo instanciar objetos as classes continuam sem ser reconhecidas

Hm… Já tentou Ctrl + Shift + O pra importar automaticamente? Also, poderia mandar ScreenShots do projeto no Eclipse ou log do console?

Eu sempre fiz como disse, e sempre deu certo…

[quote=War Paz]Hm… Já tentou Ctrl + Shift + O pra importar automaticamente? Also, poderia mandar ScreenShots do projeto no Eclipse ou log do console?

Eu sempre fiz como disse, e sempre deu certo…[/quote]

O eclipse sugere a criação da classe ao invés da importação.

Mexe e tanta coisa diferente e tava tudo um caos tinha n-projetos testes para ver se isso funcionava, então deletei tudo (só os projetos testes é claro) e o eclipse, reinicie o pc, extrai o eclipse defini a workspace instalei os plugins e fiz o processo todo novamente e funcionou :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Perfeito agora ta dando pau com um método ele até sugere e depois fica apresentado o erro :cry: :cry: :cry: