Problemas com impressão em bandeja no SOLARIS 10

3 respostas
rbrugnollo

Prezados,

Alguem sabe me dizer se existe alguma particularidade de configuração de impressora no SOLARIS 10 para que as bandejas estejam “visíveis” para o JAVA?

Estou utilizando o seguinte código no JAVA:

...
final Media[] med = (Media[]) printers[i].getSupportedAttributeValues(Media.class, null, null);
for (int j = 0; j < med.length; j++) {
   if (med[j] instanceof MediaTray) {
       ous.write(String.valueOf("--------------- \"" + med[j].toString() + "\"\n").getBytes());
   }
}
...

E ele funciona para todos os outros sistemas operacionais, porém não consigo fazer com que funcione no SOLARIS 10.

Alguem poderia me ajudar?

Grato!

3 Respostas

L

O solaris não entende Tray1 ;2 ;3 tem que passar atributos da bandeja tipo input tray color Write ou bandeja tipo input tray color pink ou seja quero a bandeja de papel branco ou rosa

rbrugnollo

labavel

Então as bandejas do SOLARIS nunca irão aparecer desta forma que estou fazendo?

Como devo fazer para passar estes atributos que você informou? Adiciono no meu hash de parâmetros HashPrintRequestAttributeSet ? Como faço para criar este atributo já que não consigo visualizar se a bandeja está ou não disponível?

L

Ja tive varios problemas relacionados a impressoras “bandejas” em maquinas solaris a pergunta e ? Voce esta utilizando um metodo em uma impressora de grande porte? acredito que sim para administrar impressoras deste tipo eu utilizo comandos nativos da impressora postcript ou pcl. se for PS veja a configuração do ppd e repase os camandos de cor para ela. aliais qual e o servidor de impressao ?

Criado 9 de setembro de 2010
Ultima resposta 9 de set. de 2010
Respostas 3
Participantes 2