Problemas com Impressora de Código de Barras ! [Resolvido]

Pessoal, estou com um problema !
Preciso imprimir etiquetas com dados tipo: Nome do cliente, Data de nascimento, Data da consulta, Nome do Médico numa impressora de código de barras, porém não estou obtendo sucesso com o Ireport.

Alguem sabe indicar algum tutorial, API ou coisa parecida com orientações sobre programação p/ impressora de código de barras ?
Obrigado!

Cara seria bom se você desse mais detalhes do que está (ou não hehehe) acontecendo, alguma mensagem de erro e tal… ou ainda algum trecho de código para que a gente possa te ajudar.

Fica difícil ajudar com poucos detalhes.

Abraço

Vou explicar o fluxo, talvez vc tenha alguma idéia:

O sistema precisa gerar 5 etiquetas que vão conter o nome do Cliente, o nome do Dentista que o indicou, a data da consulta e da data de nascimento do cliente. Isso vai ser impresso em etiquetas de 80 mm de largura x 30 mm de altura.

Tentei criar um documento no Ireport com o tamanho das 5 etiquetas, porém, na hora de imprimir sai desalinhado.

A impressora é uma Argox OS 214 TT.

Se tiver alguma sugestão eu agradeço.

Valeu

vc ja solucionou seu problema???

tenho varias soluções. entre em contato.

Na verdade consegui resolver, mas gostaria muito de saber as soluções que vc tem, obrigado:
thiago_spdvr@hotmail.com

Criei um relatório no ireport com os dados que eu precisava, com o papel do tamanho das 4 etiquetas, ai só ajustei a posição.