Problemas com Impressora de Código de Barras ! [Resolvido]

5 respostas
thiago_spdvr

Pessoal, estou com um problema !
Preciso imprimir etiquetas com dados tipo: Nome do cliente, Data de nascimento, Data da consulta, Nome do Médico numa impressora de código de barras, porém não estou obtendo sucesso com o Ireport.

Alguem sabe indicar algum tutorial, API ou coisa parecida com orientações sobre programação p/ impressora de código de barras ?
Obrigado!

5 Respostas

maiconramones

Cara seria bom se você desse mais detalhes do que está (ou não hehehe) acontecendo, alguma mensagem de erro e tal… ou ainda algum trecho de código para que a gente possa te ajudar.

Fica difícil ajudar com poucos detalhes.

Abraço

thiago_spdvr

Vou explicar o fluxo, talvez vc tenha alguma idéia:

O sistema precisa gerar 5 etiquetas que vão conter o nome do Cliente, o nome do Dentista que o indicou, a data da consulta e da data de nascimento do cliente. Isso vai ser impresso em etiquetas de 80 mm de largura x 30 mm de altura.

Tentei criar um documento no Ireport com o tamanho das 5 etiquetas, porém, na hora de imprimir sai desalinhado.

A impressora é uma Argox OS 214 TT.

Se tiver alguma sugestão eu agradeço.

Valeu

J

vc ja solucionou seu problema???

tenho varias soluções. entre em contato.

thiago_spdvr

Na verdade consegui resolver, mas gostaria muito de saber as soluções que vc tem, obrigado:
[email removido]

thiago_spdvr

Criei um relatório no ireport com os dados que eu precisava, com o papel do tamanho das 4 etiquetas, ai só ajustei a posição.

Criado 14 de junho de 2009
Ultima resposta 29 de jul. de 2009
Respostas 5
Participantes 3