Meu HD é pequeno então alguns dias atras precisei deletar algumas coisas rapidamente e uma delas foi o Java, deletei a pasta e não usei o Unistall deles.
O problema e que eu DELETEI todos os arquivos e pasta do Java e estava querendo instalar ele novamente mas quando eu tento instalar o Java da esse problema aqui.
J2SE RUNTIME ENVIRONMENT 5.0 UPDATE 10 Installer Information
You already have this version of the JRE installed.
Please uninstall the product through your add/remove programs utility before reinstalling
So que eu deletei tudo o que tinha que deletar e continua dando esse problema. Gostaria de uma solução para isso sem ser formatar o computador.
DELETEI todos os arquivos e pasta do Java e estava querendo instalar ele novamente mas quando eu tento instalar o Java da esse problema aqui.
O problema é que vc. “deletou” os arquivos mais o windows 98 ainda possui as dependencia da JSDK.
Bem procure “desinstalar” o JSDK pelo aplicativo do windows e evite o procedimento de deleção ok…[/b]
S
SputinBrPJ
“WilliamSilva”:
Olá…
DELETEI todos os arquivos e pasta do Java e estava querendo instalar ele novamente mas quando eu tento instalar o Java da esse problema aqui.
O problema é que vc. “deletou” os arquivos mais o windows 98 ainda possui as dependencia da JSDK.
Bem procure “desinstalar” o JSDK pelo aplicativo do windows e evite o procedimento de deleção ok…[/b]
Olá novamente,
Bom no aplicativo do Windows quando eu vou desinstalar e diz que não existe DLL para desinstalar o Java.
S
SputinBrPJ
Ninguem pode me ajudar?
P
pedrobuskoPJ
realmente não existe DLL pq vc deletou a SDK…
tente instalar de novo por cima…se não der certo…existe um aplicativo da symantec, norton utilities…q resolve esse problema quando deletamos a pasta de algum aplicativo sem desinstala-lo…
S
SputinBrPJ
“pedrobusko”:
realmente não existe DLL pq vc deletou a SDK…
tente instalar de novo por cima…se não der certo…existe um aplicativo da symantec, norton utilities…q resolve esse problema quando deletamos a pasta de algum aplicativo sem desinstala-lo…
Não existe outra maneira? Apagando registros?
P
pedrobuskoPJ
se vc tiver coragem e paciencia de mexer no regedit…boa sorte…
acho q a melhor maneira eh tentar instalar por cima…