Problemas com Instalação do Java

6 respostas
S

Olá,

Meu Windows é 98.

Meu HD é pequeno então alguns dias atras precisei deletar algumas coisas rapidamente e uma delas foi o Java, deletei a pasta e não usei o Unistall deles.

O problema e que eu DELETEI todos os arquivos e pasta do Java e estava querendo instalar ele novamente mas quando eu tento instalar o Java da esse problema aqui.

J2SE RUNTIME ENVIRONMENT 5.0 UPDATE 10 Installer Information

You already have this version of the JRE installed.
Please uninstall the product through your add/remove programs utility before reinstalling

So que eu deletei tudo o que tinha que deletar e continua dando esse problema. Gostaria de uma solução para isso sem ser formatar o computador.

Desde já agradeço.

6 Respostas

W

Olá…

DELETEI todos os arquivos e pasta do Java e estava querendo instalar ele novamente mas quando eu tento instalar o Java da esse problema aqui.
O problema é que vc. “deletou” os arquivos mais o windows 98 ainda possui as dependencia da JSDK.
Bem procure “desinstalar” o JSDK pelo aplicativo do windows e evite o procedimento de deleção ok…[/b]

S

“WilliamSilva”:
Olá…

DELETEI todos os arquivos e pasta do Java e estava querendo instalar ele novamente mas quando eu tento instalar o Java da esse problema aqui.
O problema é que vc. “deletou” os arquivos mais o windows 98 ainda possui as dependencia da JSDK.
Bem procure “desinstalar” o JSDK pelo aplicativo do windows e evite o procedimento de deleção ok…[/b]

Olá novamente,

Bom no aplicativo do Windows quando eu vou desinstalar e diz que não existe DLL para desinstalar o Java.

S

Ninguem pode me ajudar?

P

realmente não existe DLL pq vc deletou a SDK…

tente instalar de novo por cima…se não der certo…existe um aplicativo da symantec, norton utilities…q resolve esse problema quando deletamos a pasta de algum aplicativo sem desinstala-lo…

S

“pedrobusko”:
realmente não existe DLL pq vc deletou a SDK…

tente instalar de novo por cima…se não der certo…existe um aplicativo da symantec, norton utilities…q resolve esse problema quando deletamos a pasta de algum aplicativo sem desinstala-lo…

Não existe outra maneira? Apagando registros?

P

se vc tiver coragem e paciencia de mexer no regedit…boa sorte…

acho q a melhor maneira eh tentar instalar por cima…

Criado 5 de janeiro de 2007
Ultima resposta 8 de jan. de 2007
Respostas 6
Participantes 3