Problemas com jar gerado!

Olá a todos!!Usei o fatjar para criar minha jar, onde há o meu sistema. Eu tô usando hibernate e mysql. Quando rodo minha aplicação e por exemplo seleciono a opção de cadastro de cidade, minha aplicação fecha. E é assim com as demais opções de cadastro!!

Ola,

Rode sua aplicação pelo terminal, dae deve logar o possível erro, dae vc consegue nos ajudar a te ajudar.

Mas de ante-mão, vc está colocando os jars referentes ao conector mysql e hibernate no class-path?

Hum abri a jar. As jars tornaram-se pastas!!Preciso adicionar elas em formatos jars e setar o class-path??

Olá mrsmylle. Precisa não, pois o FatJar descompacta as bibliotecas e encapsula tudo dentro do seu Jar.
Se o seu sistema estiver rodando corretamente no eclipse, e não estiver rodando pelo Jar, deve ser alguma biblioteca que está faltando ser incluída no Jar mesmo.
Roda pelo DOS, usando o java -jar e posta pra gente ver.

Abrs,

Christovam

Hum!!Rodei aqui. Coisas duplicadas!!Já postos erros!!

Segue os erros:


Aff, tem mais aqui, não pode ler o arquivo. Será que é isso?

Agora outro erro!!“NoClassDefFoundError: org/hibernate/session”

Não foi apenas problema com o input file!!O que pode ser??As as imagens do sistema?

Pode ser as imagens tb sim.
As imagens estão no Jar? Caso positivo, você precisa ler as imagens usando o getResource, pois da forma convencional, usando o ImageIO.read(new File(“caminho”)) não funciona, ex:

Image img = ImageIO.read(getClass().getResource("/img/imagem.jpg"));

Já o erro relativo ao org.hibernate.session é porque ele não encontrou no jar o conteúdo do hibernate3.jar. Sabe se hora de gerar o jar esta biblioteca foi selecionada?