Bom Dia Pessoal!
Estou trabalhando com o LTSP 5 no qual tenho servidor e terminais e utilizo o Ubuntu 9.10 (kubuntu)!
Criei um programa de datilografia no qual funcionava muito bem no servidor e terminais, mas um certo dia fui ligar o servidor e os terminais e não funcionava mais nos terminais! SOMENTE NO SERVIDOR, quando eu vou executar nos terminais como explicação ele da drive não encontrado.
Meu programa de datilografia roda através de um .sh e todas as máquinas incluse o servidor pegam o arquivo da mesma pasta por isso acredito que o problema não seja no .jar nem no sh porque o servidor pega do mesmo lugar e funciona.
Mas quando tentei executar o .jar pelo konsole nos terminais me deparo com o seguinte erro!
[list]Can’t connect to X11 window server using ‘localhost: 11:0’ as the value of the DISPLAY variable[/list]
Bom acredito que tenha feito uma atualização no localhost ou no phpmyadmin na qual os terminais agora não aceitam, ja tentei fazer de tudo mas não funciona!
Problemas com o código fonte ou com a classe que se conecta no banco de dados acredito que não seje porque sempre funcionou!
Nos terminais usando o programa netbeans funciona normalmente mas o .jar não funciona ele roda a tela e tudo mas da drive não encontrado na hora de pegar as informações do banco de dados.
Bom ja tentei de tudo tentei procurar na net e não achei se alguém puder ajudar agradeço desde já!