Problemas com .jar [RESOLVIDO]

olá pessoal…

estou com uma dificuldade em executar um .jar tenho instalado o jdk e jre…

alguem poderia me auxiliar… ate mesmo clicando com o botao direito e selecionar dentro da pasta \bin o javaw.exe nao esta dando certo…

desde ja agradeco…

Olá capistrano,
Você poderia postar o arquivo *.jar por favor.

Obrigado,
Nathan Paulino Campos

[quote=nathanpc]Olá capistrano,
Você poderia postar o arquivo *.jar por favor.

Obrigado,
Nathan Paulino Campos[/quote]

Nathan no caso eu tenho alguns .jar que sao pequenos programinhas feitos como ate gerar os numeros para a mega-sena mas o problema nao estao neles pois eu baixei o robocode http://www.baixaki.com.br/download/robocode.htm e tb nao funcionou…

Tente reintalar o JRE, mas lembre-se que o site da Sun caiu, não sei porque, mas ele caiu.

Nathan, vou tentar obrigado… voce teria um site recomendavel para baixar entao o jre?

Bem o melhor lugar é o SoftPedia: http://www.softpedia.com/get/Programming/SDK-DDK/Sun-Java-JRE.shtml

E ai funcionou???
O site da Sun está online denovo.

[quote=nathanpc]E ai funcionou???
O site da Sun está online denovo.[/quote]

estou desistalando tudo e vou reinstalar… ja ja ti conto…

valeu ate o momento

Estou esperando a resposta, espero que tenha ajudado.

Nathan ate agora nao funcionou mas valeus pelas dicas… vou fazer funcionar… nem que precise formatar o pc…

Tranquilo, vou acompanhar o seu problema e saber mais sobre ele, mas você está usando que OS e que versão?

Espero que resolva o seu problema

[quote=nathanpc]Tranquilo, vou acompanhar o seu problema e saber mais sobre ele, mas você está usando que OS e que versão?

Espero que resolva o seu problema[/quote]

estou usando xp sp3…
entao tentei de toda forma possivel e nao deu… hoje eu cansei e formatei a maquina e instalei ele do zero agora ta funcionando valeus pela ajuda…

Tranquilo, disponha sempre, mesmo por eu não ter ajudado muito você!!

tenta configurar o classpath do java não sei ja tento algo assim, vc esta usando o que win ou linux

olá ja consegui

valeus…