Problemas com JAR

Estou tentando criar um JAR e estou tendo alguns problemas. Possuo quatro classes(Funcionario, Backup, ConnectionB e TelaCad). Os quatro arquivos .java estão em C:/Java/Tela e adicionei a linha “package Tela;” ao início da cada programa. O problema é que a classe Backup instancia um objeto de Funcionario e TelaCad outro de Backup. As classes Funcionario e ConnectioB eu consigo gerar os .class porém a classe Backup não consegue vizualizar a classe Funcionario já compilada.
Alguém pode me dar uma luz?

Seu programa esta rodando fora do JAR ( soh as classes ) ou tb esta dando este erro?

o main está na classe TelaCad(form), que não consegue visualizar Backup (cannot access Backup - file does not contain class Backup), esta por sua vez não compilou por que não conseguiu vizualizar a classe Funcionário. Todas estã no mesmo diretório e pretendia colocar todas no mesmo jar.

Em relação à classe TelaCad, que não consegue acessar Backup, gera uma mensagem de erro dizendo: “Please remove or make sure it appears in correct subdirectory of the classpath”.

Você está com problema para criar o jar ou compilar o código???

Posta a mensagem completo do erro aqui.
Se for algo como:

TelaCad.java:3: cannot access Backup bad class file: .Backup.class class file contains wrong class: java.lang.String Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath.
Pode ser que os .class estão corrompidos…