Problemas com JAR

4 respostas
A

Estou tentando criar um JAR e estou tendo alguns problemas. Possuo quatro classes(Funcionario, Backup, ConnectionB e TelaCad). Os quatro arquivos .java estão em C:/Java/Tela e adicionei a linha “package Tela;” ao início da cada programa. O problema é que a classe Backup instancia um objeto de Funcionario e TelaCad outro de Backup. As classes Funcionario e ConnectioB eu consigo gerar os .class porém a classe Backup não consegue vizualizar a classe Funcionario já compilada.
Alguém pode me dar uma luz?

4 Respostas

aborges

Seu programa esta rodando fora do JAR ( soh as classes ) ou tb esta dando este erro?

A

o main está na classe TelaCad(form), que não consegue visualizar Backup (cannot access Backup - file does not contain class Backup), esta por sua vez não compilou por que não conseguiu vizualizar a classe Funcionário. Todas estã no mesmo diretório e pretendia colocar todas no mesmo jar.

A

Em relação à classe TelaCad, que não consegue acessar Backup, gera uma mensagem de erro dizendo: “Please remove or make sure it appears in correct subdirectory of the classpath”.

C

Você está com problema para criar o jar ou compilar o código???

Posta a mensagem completo do erro aqui.
Se for algo como:

TelaCad.java:3: cannot access Backup bad class file: .Backup.class class file contains wrong class: java.lang.String Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath.
Pode ser que os .class estão corrompidos…

Criado 24 de agosto de 2004
Ultima resposta 25 de ago. de 2004
Respostas 4
Participantes 3