prOblemas cOm JAR!

Então galera to cOm um problema, eu conheci java a um mes atras, e só uso pra jOgar j2me no meu celular :oops:
Desculpem-me por ser leigo, mas ae ta o problema.

Baixei varios jogos J2me pro meu pc, todos compactados com ‘winrar’, sem ter instalado no pC o ‘j2sdk1.4.2’ e o ‘Wireless Toolkit 2.2’ o pC nao reconhecia o arquivo ‘.jar’ compactado. Instalei os programas e ele identificou o executável. Com o emulador do WT eu testava os jogos e com mÓh esquema de ‘PST da motorola’ + ‘MiDway’ consegui adiciona-los no celular. O PROBLEMA É QUE: alguns jogos(uns dos melhores) ao abrir o arquivo compactado ‘rar’, não tem o ‘.jar’ pronto, estão como antes de instalar os programas da ‘Sun’, pelo que eu pesquizei estão compactados todos os arquivos que compõe um ‘.jar’ ex: um diretório ‘META-INF’ com um arquivo MANIFEST dentro, arquivos que o pC não identifica, tipo: 1b, 1f 3b, 3f, 5b, 6f, a, c, d…ub, os class: a, b, c, d.class, Midlet.class, icon.png. Mesmo descompactando os arquivos eles são extraidos um por um e não criam o ‘.jar’. Já tenho o JADmaker para criar um ‘.jad’ apartir do ‘.jar’ o que não consigo é o ‘jar’ através desses arquivos que mencionei.
Desculpem minha falta de informação, se alguém puder ajudar agradeço! Abraço!

nOah

baixe o J2SDK e use o jar.exe para criar os arquivos .jar ou simplesmente coloque esses arquivos .class q vc tem em um .zip e renomeie para .jar, deve funcionar!

Vou tentah aki lOgo t falO, vaLew!!!

Tah feitO irMãO, valew msm, extraih todos os arquivOs e zipei! funciOno!

Qualqueh cOisa tamO ae!!! c quizeH uNs jOgos t maNdo! abRaço! :grin: