Boa Tarde, estou tendo problemas com jasperReports e webwork. Criei uma lista que sera mandada para o relatorio, mapeei os parametros pro relatorio no xwork
/pages/imprimir/imprimirPlanilha.jasper
listAssuntos
PDF
porem qdo chamo o relatorio, ele aparece todo em branco (uma pagina em branco) sem nada … O que pode estar errado, alguem pode me ajudar?
no webwork default package.
se quiser um exemplo mais completo é só dar um toque…
Z
ZehOliveira
Verifique se no console da aplicação está sendo exibido a stacktrace de alguma exceção que pode ter sido lançada. Você já verificou se o jasper está realmente pegando o conteúdo da lista (ou seja, chamando o método getListAssunto())? E se essa lista não está vazia?
pmcn
ZehOliveira, eu verifiquei se estava indo vazia sim, mas mesmo assim, se tivesse indo vazia, ao menos a figura do relatorio teria que ser exibida.
pmcn
Tecnoage, realmente eu nao pus essa tag <result-type name = “jasper”, quero salientar que nao tenho muita experiencia com webwork, estou trab com isso ha um mes apenas… Então se voce tiver um exemplo mais detalhado pra me mandar eu agradeceria bastante mesmo.
T
Tecnoage
pmcn:
Tecnoage, realmente eu nao pus essa tag
Ok não tenho nada pronto, mas vou colar um código de exemplo do livro WebWork in Action:
use a classe abaixo para compilar o relatório.
opensymphony.
webwork.views.jasperreports.CompileReport.
por último, configurar o webwork-default package assim (se não está configurado):