Problemas com JasperReport

Estou tentando abrir um relatorio do iReport em um servlet, porem me retorna o seguinte erro:

java.lang.NoClassDefFoundError: org/springframework/core/io/Resource
	java.lang.Class.forName0(Native Method)
	java.lang.Class.forName(Class.java:247)
	net.sf.jasperreports.engine.util.JRClassLoader.loadClassForRealName(JRClassLoader.java:161)
	net.sf.jasperreports.engine.util.JRClassLoader.loadClassForName(JRClassLoader.java:119)
	net.sf.jasperreports.engine.util.ClassUtils.instantiateClass(ClassUtils.java:57)
	net.sf.jasperreports.extensions.DefaultExtensionsRegistry.instantiateRegistry(DefaultExtensionsRegistry.java:202)
	net.sf.jasperreports.extensions.DefaultExtensionsRegistry.loadRegistries(DefaultExtensionsRegistry.java:179)
	net.sf.jasperreports.extensions.DefaultExtensionsRegistry.loadRegistries(DefaultExtensionsRegistry.java:139)
	net.sf.jasperreports.extensions.DefaultExtensionsRegistry.getRegistries(DefaultExtensionsRegistry.java:125)
	net.sf.jasperreports.extensions.DefaultExtensionsRegistry.getExtensions(DefaultExtensionsRegistry.java:102)
	net.sf.jasperreports.engine.util.JRStyledTextParser.<clinit>(JRStyledTextParser.java:80)
	net.sf.jasperreports.engine.fill.JRBaseFiller.<init>(JRBaseFiller.java:177)
	net.sf.jasperreports.engine.fill.JRVerticalFiller.<init>(JRVerticalFiller.java:78)
	net.sf.jasperreports.engine.fill.JRVerticalFiller.<init>(JRVerticalFiller.java:60)
	net.sf.jasperreports.engine.fill.JRFiller.createFiller(JRFiller.java:147)
	net.sf.jasperreports.engine.fill.JRFiller.fillReport(JRFiller.java:57)
	net.sf.jasperreports.engine.JasperFillManager.fillReport(JasperFillManager.java:421)
	net.sf.jasperreports.engine.JasperFillManager.fillReport(JasperFillManager.java:251)
	br.com.servletsTest.TesteReport.processRequest(TesteReport.java:53)
	br.com.servletsTest.TesteReport.doGet(TesteReport.java:100)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:617)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)

meu codigo esta desta forma:

String reportFileName = this.getServletContext().getRealPath("/WEB-INF/reports/report1.jasper");

File reportFile = new File(reportFileName);
			if (!reportFile.exists())
				throw new JRRuntimeException("File report1.jasper not found");

HashMap parametros = new HashMap();
            parametros.put("ReportTitle", "Teste");
            parametros.put("BaseDir", reportFile.getParentFile());

JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport(
					reportFileName,
					parametros,
					ConexaoFactory.getConnection()
					);

Estou usando o netbeans e acredito ja ter adicionar todos os Jars… porem me retorna classe nao encontrada!
Se alguem puder me ajudar.

Obrigado.

falta o spring.jar

Zoren, muito obrigado!!! Deu certo.

Valeu