Problemas com java mail

7 respostas
Gu1

bom dia a todos!!
desenvolvi um site de noticias onde tem como enviar uma noticia para um amigo ler…
o problema é, como que eu faço para enviar essas noticias por e-mail, sendo que o smtp tem que corresponder com o do e-mail…

Desde já obrigado!

7 Respostas

G

bom, acho q vc vai ter q criar uma especie de lista de smtps, verificar oq foi digitado na tela e atribuir ao endereço smtp correto …

eu não acho mto correto isso, mas n consigo pensar em outra alternativa…

Gu1

eu também pensei nessa hipótese, mas vamo supor que entra um cara la dos cafundó do judas e o smtp dele não esta relacionado na lista vai dar pau…

G

pois eh…

nunca implementei algo desse tipo :confused:

mas app é um sistema p intranet, ou é um website ?

se for um sistema intranet, cria um dominio xD, ou avisa q so funciona com x dominios :p,
talvez amarrar o login com o email

Gu1

então é website…

G

olha cara eu sinceramente n sei como isso é feito, nem em outra linguagem. N sei se existe uma base de dados com os possiveis smtps, ou se existe algum componente q fassa isso, mas acho que vale a pena pesquisar como isso é implementado em outra linguagens, php por exemplo …

e entao adaptar ao java…

ps: se for possivel :stuck_out_tongue:

Gu1

vou continuar a minha procura mas até agora eu não achei nada… valew guimoz

G

entao, eu pessoalmente acho que, qm envia é o servidor, n importando o email “DE” qm esta enviando, somente o email de destino, eu acho q o proprio servidor teria q ter uma conta de email, se possivel um dominio, ai n importaria o smtp, pq ele seria sempre o mesmo, ate facilitaria a vida, pq n tem q verificar nada.

Criado 18 de março de 2009
Ultima resposta 18 de mar. de 2009
Respostas 7
Participantes 2