Amigos, sim eu sei, existem milhões de tutoriais não só aqui mas em vários outros lugares sobre isso, eu não pediria ajuda se realmente não fosse necessário!
Seguinte, eu fiz tudo o que os tutoriais me descreviam, mas o problema ainda persiste!
Já baixei o jdk, fui la em propriedades, propriedades do sistema, variáveis de ambiente e aqui estão:
CLASSPATH=%JAVA_HOME%
JAVA_HOME=C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.7.0_51
PATH=C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\PhysX\Common;%SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;%SYSTEMROOT%\System32\WindowsPowerShell\v1.0;c:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn;c:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn;c:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\DTS\Binn;C:\Program Files (x86)\Microchip\MPLAB C32 Suite\bin; C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.7.0_51\bin.
Juro pra vocês que já coloquei de tudo ali, coloquei nas variáveis do sistema, nas variáveis só para o administrador, e continua! Sim, eu sempre reinicio a máquina!
Alguém tem alguma noção do que pode estar acontecendo??
Agradeço desde já e desculpe voltar em um assunto que já foi solucionado a tempos, mas eu realmente não sei o que fazer!