Bom dia pessoal estou com problemas para rodar minha aplicação Web no Browser do monzila - Firefox, no IE minha applicação funciona normalmente , quando chamo a aplicação no Monzilla, os menus não funcionam, passo o mouse nos mesmos e eles não sofrem nehuma ação, impedindo de navegar em qualquer outra pagina da aplicação. O problema é que não me da nenhum erro no JavaScriptConsole. Alguém pode me orientar onde solucionar o problema ? Ou me passar algum material para pesquisa ??
Olá.
Infelizmente sabemos que o IE não se comparta da mesma forma que o firefox. Com isto há alguns comandos javaScript quanto html não são suportados por alguns browser. teria que postar seu código para sabermos o que ele faz e o por que não funciona.
Uma dica é uma IDE de JavaScript, Html, css e xml muito boa por sina, chama-se APTANA
nesta IDE ele tem um quickAssit que mostra quais os browser um determinado comando é suportado. http://aptana.com/
Entendi . Acho meio impossivel postar meu código devido ser muito grande, vou baixar este IDE que vc mencionou para ver se me ajuda, fiz algumas pesquisas e percebi que tem muitas coisas que não funcionam no FireFox mesmo, o problema é que o código não e meu , estou dando manutenção, e agora fui descobrir que não esta rodando em outros Browsers .