Problemas com JavaScript

Olá …
Estou com um pequeno probleminha com o meu javaScript …
Estou criando uma classe que gera um Relatorio e fiz um JavaScript para gerar esse relatorio .

JavaScript

function gerarPDF(idCliente, inicio, fim){ var url = getUrlApp(); alert('idcli '+idCliente); alert('inicio '+inicio); alert('fim '+fim); window.open(url + '/relatorio-servlet?action=criarPDF&idCli='+idCliente+'&dataInicio='+inicio+'&dataFim='+fim); }

html

[code]<ui:define name=“botao”>

<a4j:commandButton value="#{bundle['label.relatorio']}" onclick = "gerarPDF('#{relatorioInicioMB.idUsu}', 
		'#{relatorioInicioMB.dataInicio}', '#{relatorioInicioMB.dataFim}');" 
							 action ="#{relatorioInicioMB.guardaSessao}" />
	</ui:define>[/code]

eu coloquei alguns <h:outputText value=""/> com o id do usuario e as datas para ver se elas não estavam vindo nulas … e não estão, vem os valores corretos …Só o javaScript q não vem com os valores …

Alguem poderia me ajudar… Ficarei muito Grata… :smiley:

Não sei se entendi seu problema, mas acho que está acontecendo pq você está usando o expression language para passar os parametros para o javaScript, provavelmente está gerando html com:

onclick=“funcao(#{expression language});”

quando o correto seria

onclick=“funcao(#{valor});”

to vendo que você ta usando jsf tenta fazer assim e vê se resolve:

[code] <ui:define name=“botao”>

<a4j:commandButton value="#{bundle['label.relatorio']}"
                                       onclick = "gerarPDF('<h:outputText value="#{relatorioInicioMB.idUsu}"/>',   
        '<h:outputText value="#{relatorioInicioMB.dataInicio}"/>', '<h:outputText value="#{relatorioInicioMB.dataFim}/>');"   
                              action ="#{relatorioInicioMB.guardaSessao}" />  

</ui:define> [/code]

Conheço pouco de jsf mas acho que isso resolve o problema

não funcionou deu um super erro :cry:

Como eu disse não tenho muito conhecimento em jsf, bem se você puder postar o erro para eu dar um olhada ajudaria.
Eu dei uma olhada em um projeto antigo e relamente não precisava do <h:outputText> com expression language da pra fazer, só que eu uso ${} ao invês de #{}