Problemas com JBoss [RESOLVIDO]

Amigos, algum de vcs já passou pela seguinte situação:

Ao iniciar o jboss não ocorrer nenhum erro, mas ao tentar acessar alguma página do projeto ele reclama assim:

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP An error occurred at line: -1 in the jsp file: null ... Caused by: java.io.IOException: CreateProcess: javac.exe -classpath C:\jboss3.2.3\bin\run.jar;C:\jboss3.2.3\bin\shutdown.jar;C:\jboss3.2.3\client\jboss-j2ee.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\javax.servlet.jar;C:\jboss3.2.3\lib\jboss-boot.jar;C:\jboss3.2.3\lib\jboss-system.jar;C:\jboss3.2.3\lib\jboss-jmx.jar;C:\jboss3.2.3\lib\jboss-common.jar;C:\jboss3.2.3\lib\concurrent.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\jboss.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\jnpserver.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\jpl-pattern.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\jpl-util.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\jboss-transaction.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\bcel.jar;C:\jboss3.2.3\lib\jdom.jar;C:\jboss3.2.3\lib\xercesImpl.jar;C:\jboss3.2.3\lib\xml-apis.jar;C:\jboss3.2.3\lib\gnu-regexp.jar;C:\jboss3.2.3\lib\getopt.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\jcert.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\mail.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\lib\jboss-jaas.jar;C:\jboss3.2.3\server\default\tmp\deploy\tmp47550sqlexception-service.xml;C:\jboss3.2.3\server\default\tmp\de?

O que me deixou mais fu#%*$ é que eu não mexi em configuração alguma! Só estava fazendo alterações comuns em minhas jsps. Algumas vezes, ele indica a jsp x, porém, mesmo se eu deixar ela “pelada” aponta sempre o mesmo erro.

Alguém já passou por isso? Agradeço a ajuda! :wink:

Descobri que se eu for na pasta jboss/bin e executar o run.bat ele funciona perfeitamente. Pelo eclipse ele simplesmente não compila as jsps!

Alguma dica? Obrigado!