estou tendo serios problemas com o meu Jboss…ele não esta carregando arquivos XHTML e nem JSP, mesmo tendo feito todas as configurações no XML, os meus codigos estao certos, mais eu nao entendo por que ele esta dando pau mesmo nos hello world…alguem jah passou por problema parecido?
Problemas com Jboss
3 Respostas
Vc está pondo os arquivos na pasta de deploy do jboss ?
Tem que por seu arquivo WAR (ou pasta que tenha os jsp´s), dentro desta pasta.
Essa pasta que estou falando é a forma explodida dos arquivos WAR, e tem que ter o seguinte formato: SuaAplicacao.war
Caminho default:
Jboss_Home\Server\Default\Deploy
Complementando o que o Balax disse, certifique-se também que o seu JBoss não apresenta nenhum erro ao iniciar e que, caso você esteja utilizando algum recurso de deploy automático como o do Eclipse, o seu projeto web esteja na estrutura correta:
<Diretorio do projeto>
|__WebContext
| |__<arquivos .jsp, .xhtml, .js, .css, etc>
| |__WEB-INF
| |__<XMLs de configuração do contexto>
| |__classes
| |__lib
|__src
Se eu não me engano a estrutura correta é essa! =)
PS.: A “pasta na forma explodida” que o balax falou é o diretório “WebContext” dessa estrutura que eu passei. Portanto verifique se ele foi corretamente colocado no diretório de deploy do JBoss no formato SuaAplicação.war, assim como o balax bem falou.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa posta ai. Até.
continua com os mesmos problemas mesmo ja tentado as soluções…mais pelo que eut o vendo eh o meu eclipse que eu vou ter que reinstalar