Estou enfrentando o seguinte problema. Tenho duas aplicação em que dois dos seus serviços simplesmente param de funcionar, não logam nenhum tipo de erro e somente retornam quando reiniciamos o serviço. Estou verificando tudo que posso, inclusive hardware.
Um dos serviços é o email e o outro é o monthly. São serviços específicos da aplicação. Mesmo com o rotate configurado tenho verificado o tamanho do log no momento da parada, o horário da parada.
Estou verificando como utilizar o JMSAppender, enfim rs…se tiverem alguma outra sugestão ficarei muito agradecida.
Mariana
mutano
A tua aplicação tem algum log configurado? Está olhando o log do console e o log do arquivo ($JBOSS_HOME\server{nome do server utilizado\log\server.log)?
M
marihoffart
Bom dia, Mutano !
Existem vários logs configurados, sendo alguns logs da aplicação e o server.log. Verifiquei os níveis dos logs e todos estão a nível de DEBUG ou INFO. O interessante no problema é justamente o fato de acontecer um certo “congelamento” e nenhum erro ser gerado em lugar algum.
Hoje estou testando o JMSAppender, vamos ativá-lo para verificar se o mesmo gera algum erro, já que um dos serviços que param é o mail.
Agradeço muito sua ajuda,
Qualquer idéia que tiver por favor me fale.
Mariana
mutano
É que provavlemente alguma das configurações de log deve estar suprimindo outra configuração… eu iria deixar apenas as configurações padrão do jboss para verificar o erro. A não ser que realmente a aplicação esteja congelando naquele momento, tipo um lock de banco de dados ou até mesmo ejbs ou coisa parecida. A linha que ele para tráz alguma coisa de útil?
M
marihoffart
Boa tarde, Mutano!
O grande problema disso tudo é que o servidor é de produção, não pode ser parado, não posso modificar os logs, somente os níveis dos mesmo, porém os que estão apresentando problema estão como DEBUG. Ontem fiz o Appender JMS e hoje vou testá-lo no servidor de desenvolvimento. Agora a questão das linhas do bd é interessante, vou verificar com o pessoal de banco de dados.
Quando vc comenta do EJB que tipo de problema pode ser?
Agradeço muito pela ajuda, atenção.
Mariana
M
marihoffart
Boa tarde, Mutano!
O grande problema disso tudo é que o servidor é de produção, não pode ser parado. Ontem fiz o Appender JMS e hoje vou testá-lo no servidor de desenvolvimento. Agora a questão das linhas do bd é interessante, vou verificar com o pessoal de banco de dados.
Quando vc comenta do EJB que tipo de problema pode ser?
Agradeço muito pela ajuda, atenção.
Mariana
mutano
Tu pode também tentar acessar o “jmx-console -> MainDeployer -> listIncompletelyDeployed” para ver se tem algum informação útil…
M
marihoffart
Bom dia, Mutano!
Está ai algo que não verifiquei.
Logo mais te dou uma resposta.
Agradeço mto sua ajuda.
Mariana
M
marihoffart
Oi amigo!
O resultado veio vazio, ou seja, sem problemas com deploy.
Continuarei pesquisando e se vc tiver mais alguma idéia é bem vinda.