Problemas com JCIFS

5 respostas
D

Pessoal não sei se alguem já passou por esse problema com o JCIFS.

Atualmente eu faço todas as minhas operações de Download e Upload utilizando o JCIFS.

Só que depois de um determinado momento, utilizando vários usuários simultâneos ele começou a apresentar erro no servidor WEBSPHERE

d67f500 ThreadMonitor W WSVR0606W: O encadeamento "Servlet.Engine.Transports : 104" (d67f500) foi relatado anteriormente como interrompido mas foi concluído. Ele esteve ativo por aproximadamente 722.567 milissegundos. Existem 3 encadeamentos no total no servidor que ainda podem estar interrompidos.

A versão que estou utilizando é a 1.1.9 alguem já passou por um problema semelhante ao meu?

O que estou achando é que ao ocorrer um problema o componente não está deixando outro processo ser iniciado, fazendo assim a aplicação agir de forma inesperada e sendo necessário até mesmo reiniciar a mesma.

5 Respostas

D

up

louds

Não adianta dar up, seja educado e torça para alguem responder com alguma coisa relevante sobre o assunto.

D

ok sorry

T

http://saloon.javaranch.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=46&t=008030

D

muito obrigado! estarei analisando a ideia apresentada pelos kras lá!

Criado 7 de abril de 2006
Ultima resposta 7 de abr. de 2006
Respostas 5
Participantes 3