Problemas com JDBC

Tenho uma jtable que lista os registros de uma table, enquanto eu estava usando ODBC ia tudo muito bem, agora mudei para JDBC e a jtable mostra todas os registros que existem tabela mas não o seu conteudo as linhas da jtable aparecem em branco, estou postando o codigo logo abaixo, se alguem puder me ajudar eu agradeco.

    private void showDatabaseTable() {
    try
      {
     try
      {
          url = "jdbc:mysql://192.168.171.102:3306/CliniSis"; 
          Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver");
          connection = DriverManager.getConnection(url);
      }
      catch(ClassNotFoundException cnfx)
        {
          cnfx.printStackTrace();
          JOptionPane.showMessageDialog(null,"O Sistema não obteve acesso ao Banco de Dados");
        }
      catch (SQLException sqlx)
        {
          sqlx.printStackTrace();
          JOptionPane.showMessageDialog(null,"O Sistema não obteve acesso ao Banco de Dados");
        }
      catch (Exception ex)
        {
          ex.printStackTrace();
          JOptionPane.showMessageDialog(null,"O Sistema não obteve acesso ao Banco de Dados");
        }
        Connection conexao = DriverManager.getConnection(url);
        Statement st  = conexao.createStatement();
        ResultSet rec = st.executeQuery("SELECT Codigo, Nome FROM Medicos ");
        displayDatabaseRecords(rec);
        st.close();
      }
      catch (SQLException sqlx)
        {
          sqlx.printStackTrace();
        }
    }

t+

Renato V. Neto

Provavelmente está acontecendo alguma exceção “silenciosa”. Execute o programa na console e veja o que será impresso.

Outra maneira, a meu ver bem melhor, faça depuração do codigo com um IDE que daí vc vê o que acontece linha a linha.

[]s, Welington B. Souza

Testei e nao aconteceu nada, nao apresenta erros nem qualquer tipo de msg.

OK, então é alguma coisa no seu metodo displayDatabaseRecords, alguma condição, sei lá. Pode parecer uma coisa tola, mas já tentou fazer um select usando uma ferramenta para pegar os dados direto do banco ao inves de tentar usar JDBC? Tipo, para visualizar os dados.