Problemas com JForms Layout

Pessoal, tenho uma app que cresceu demais, e por isso tive que isolar cada JPanel de um Painel de Abas em uma classe distinta, pq o troço ia bater 5mil linhas, tava ficando “lindo” para dar manutenção.Meu problema:Ao isolar cada painel em uma classe distinta(CadastroPanel,NotificacaoPanel…etc) tô enfrentando um problema inusitado:As classes(JPanels) isoladas estão “crescendo” para os lados e comento parte de meu texto e campos, zuando tudo. Quando elas estão integradas na minha app(são apenas mais um método), isso não ocorre.Tendo em vista que não há modificações estruturais nas classes em relação aos métodos que retornam o JPanel, alguém tem uma idéia do que possa ser?(Até mudei o d:g que havia no meus paineis mas não adiantou…)
Será que eu terei que manter um “monstro”… :roll:

É JForms ou JGoodies Layout? Se for o JForms o Fabio Patricio deve poder lhe ajudar pessoalmente.

Erro Meu Thingol, é Forms Layout do JGoodies.Não sei pq eu vivo chamando o Forms Layout de JForms.O fábio deve ter ganho alguns adeptos por minha causa…
Resolvi o problema de forma meio “gambiarrenta”: tirei 5 colunas das minhas JTextArea e consegui preencher a tela normalmente.(estranho que com os JPanels sendo componentes de um método isso não ocorre, mesmo com JTextArea maior).Pelo menos me alivia de dar manutenção numa classe de 150KB… :smiley: