Problemas com JOptionPane iniciante

Estou tendo um problema e gostaria se possível de uma ajuda, sou iniciante em Java e também aqui no fórum então deis de já me desculpo por qualquer erro ou gafe que eu cometa.
Bem meu problema é o seguinte, tenho um exercício que pede para que eu armazene 100 números inteiros aleatórios fornecidos pelo usuário em um vetor, e depois organizes estes números do menor para o maior, pois bem desenvolvi o seguinte código.

import javax.swing.JOptionPane;
public class Exercicio_2 {

public static int[] vetor = new int[100];

public static void main(String[] args){
		int n = 0;
		for(int i = 0; i < vetor.length; i++){
			n = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Insira o " + (i + 1) + "º valor."));
			vetor[i] = n;
		}
		Ordenar();
		Printar();
}

Bem o código funcionou enquanto estava testando com apenas 10 posições no vetor, mas quando alterei para 100 que é o valor que o exercício pede, passei a ter problemas na linha em que pego o valor que o usuário digitou, O JOptionPane simplesmente abre uma tela em branco, não aparece o campo para digitar nem o botões de Ok ou Cancelar.
Isso ocorre aleatoriamente, já ocorreu quando lançava os registros nas posições 45, 57, 78, 92.
Só para ressaltar não ocorre nenhum erro de execução e nem travamento, tudo fica normal com exceção da janela que abre em branco.

Deis de já deixo meus agradecimentos a todos.

Não sei o que você implementou nos métodos Ordenar() e Printar(), mas no laço antes deles, não há nada de errado, inclusive, comentando os métodos Ordenar() e Printar(), ele roda perfeitamente.
Tem certeza de que recompilou seus fontes?

1 curtida

O pior e que esse problema e aleatório, não ocorre toda vez, nos meus testes algumas vezes o problema não ocorre eu adiciono os 100 números e tudo da certo, outras acontece isso e a tela fica do JOption fica vazia.
Eu já recompilei sim, to começando a achar que e um erro na versão do Eclipse que eu to usando.
Mesmo assim obrigado staroski.