ola Boa tarde,estou com problemas com a seguinte consulta:
String hql2 = "select sum(o.valorTotal),o.dataNotaFiscalVenda from NotaFiscalVenda o where(o.funcionario.id =:vendedor " +
" and( o.dataNotaFiscalVenda between :dataInicial and :dataFinal ) )" +
" group by o.dataNotaFiscalVenda";
Tenho dados no intervalo de datas especificado,porem naum traz os resultados,so traz os resultados se eu informar um intervalo de anos diferentes,alguem pode me ajudar?
Bjos;
Suponha que você queira saber tudo que ocorreu hoje (27/07/2009). Você precisa pegar tudo “between 27/07/2009 00:00:00 and 28/07/2009 00:00:00”.
Se você puser os dois dias iguais, não vai conseguir pegar nada mesmo, a menos que haja ocorrido algum evento exatamente às 00:00:00.
fbarreto
thingol:
Suponha que você queira saber tudo que ocorreu hoje (27/07/2009). Você precisa pegar tudo “between 27/07/2009 00:00:00 and 28/07/2009 00:00:00”.
Se você puser os dois dias iguais, não vai conseguir pegar nada mesmo, a menos que haja ocorrido algum evento exatamente às 00:00:00.
Humm,legal thingol,mas consegui resolver o problema era que eu pegava a data digitada pelo usuario como parametro e criava uma data com new Date(parametroData),e ele criava a data com os valores errados ele trocava os valores do mes,dai usei um SimpleDateFormate e dei um parse e funcionou direitinho,apesar de nao ser mto elegante,a uma outra maneira de fazer isso?
Obrigada pelas respostas,Bjos.
Felagund
fbarreto:
Humm,legal thingol,mas consegui resolver o problema era que eu pegava a data digitada pelo usuario como parametro e criava uma data com new Date(parametroData),e ele criava a data com os valores errados ele trocava os valores do mes,dai usei um SimpleDateFormate e dei um parse e funcionou direitinho,apesar de nao ser mto elegante,a uma outra maneira de fazer isso?
Obrigada pelas respostas,Bjos.
Utilizar o SimpleDateFormat é melhor do que um new Date(String date)
Se não me falha a memoria até esta deprecated esse construtor.